MANUAL DO COMANDO ASHTAR PARA TERRA



INTRODUÇÃO
Caros Irmãos da Terra:
Este manual se faz necessário nesta época do processo de purificação do vosso planeta, justamente porque a partir de agora, a tendência é que todos os processos relativos à vida, sejam eles, físicos ou extrafísicos; tornem-se mais fortes, e possivelmente - para a grande parcela da população terrestre - mais difíceis.
Como devem saber, a grande maioria dxe vocês, terráqueos, não possui conhecimento algum relativo a transição planetária.
Na maioria dos casos, apenas o que há, é superstição e medo relativo ao Apocalipse ou a um possível "fim do mundo".
A nossa intenção, como Irmãos mais amadurecidos no processo evolutivo, é
torná-los realmente conscientes
dos processos que vossa morada (Planeta) encarnatória está passando.
Através desta consciência do momento do planeta, será possível à vocês, terráqueos, compreenderem o por quê de certos fenômenos que ocorrem tanto no âmbito individual de suas vidas, como no coletivo.
É importantíssimo que com a devida sabedoria, haja por consequência, discernimento.
Já é chegada a hora ou o momento de vocês superarem o medo e a superstição, e pararem de tão facilmente serem enganados por forças (energias) involutivas.
Foi conferido a todo Ser Humano algo denominado por vossa cultura INTELIGÊNCIA.
Já está na época de usá-la, não acham ?
A partir do momento que o Ser, utilizando sua inteligência, volta sua atenção e percepção ao seu íntimo; descobre um mundo cheio de novidades e coligado a uma força (Energia) que anima toda a vida no Universo.
Neste momento, o Ser inicia seu processo de purificação, já que agora, sabe que o mundo material como concebia, é apenas uma pequena parcela da vida - útil apenas até determinado momento de seu desenvolvimento como Ser Humano.
Voltar-se ao Indissolúvel, significa iniciar um proceso de DESAPEGO, indispensável para um real crescimento.
Significa redifinir o sentimento AMOR, saindo de uma concepção dual, para uma global.
Por fim, significa re-conhecer a vida, vendo-a agora sem mais os véus de outrora.
Todo esse momento, faz parte do processo de TRANSIÇÃO INDIVIDUAL que cada Ser deve passar, para que logo em seguida, esteja apto a vivenciar o processo de TRANSIÇÃO PALNETÁRIA.
O probelma está, como já podem perceber, quando a segunda transição, isto é, a planetária, ocorre sem ser antecedida pela transição individual.
Problema, porque o Ser não está preparado para vivenciar todos os processos que sucederão neste exato momento.
Uma nota importante se faz necessário aqui: não só no apogeu da transição planetária, qua ainda irá ocorrer, mas como em todo o processo, que já ESTÁ ACONTECENDO há vários anos. o Ser que se cristaliza unicamente como um SER MATERIAL, IINCONCIENTE a todo fenômeno mais sutil,, estará consequentemente fadado ao sofrimento e a dor.
E tudo isto está de acordo com a Lei Maior, pois de nossa parte, dizemos que durante sucessivos momentos, respeitando sempre a Lei do Livre-Arbítrio, que vige em vosso orbe, tentamos iniciar, um de cada vez, todos, ABSOLUTAMENTE TODOS os habitantes do planeta Terra.
Entretanto, como resultado, podemos constatar, assim como vocês, que foram pouquíssimos aqueles que dicidiram aceitar o chamado do Alto.
Como já disse Jesus: muitos serão os chamados, poucos os escohidos !

CAPITULO I
Saber do Portal
- Compreendendo o processo
Antes de mais nada, é importante que todos vocês que estejam lendo este manual, ou que estejam interessados na transição planetária, entendam e compreendam a razão pela qual este planeta está passando por todo este processo assim como, os habitantes que nele vivem.
Primeiro, procurem materiais, como textos explicativos e mensagens, que tenham como objetivo esclarecer aspectos relativos a transição planetária.
Ao Ser que inicia esta busca, alertamos que tenha muito cuidado na escolha do material a ser utilizado para o estudo; pois como devem saber, existe muito material que não é fidedigno com aquilo que se propõe, ou seja, recomendamos apenas, a utilização de conteúdos autorizados diretamente pelo Comando Ashtar ou por outros Comandos de mesma Luz, ou ainda, por Mestres ou seres-encarnados ou não - que realmente tenham em seu amâgo a justiça e a sabedoria divina.
Como já alertava o Cristo: " cuidado com os falsos profetas".
A partir deste estudo, que pode ocorrer individual ou coletivamente, o Ser terá dado o primeiro passo, que é ter a compreensão do momento atual que o planeta passa, como de todos aqueles que nel vivem.
Concomitantemente a esta compreensão, inicia-se a fase de vivências, onde o Ser irá ter núcleos internos despertos, e irá com isso, rever padrões de comportamento, chocando o antigo com o novo.
Esta fase de vivência é por demais rica, no sentido que não basta o Ser SABER
é preciso VIVER o SABER para realmente
compreendê-lo na sua essência.
Esse seria o segundo passo: viver o saber.
Se o estudo do Ser realmente for verdadeiro, e ele na prática, conseguiu vivenciar aquilo que estuda, ele automaticamente estará coligando com o Processo da Transição Planetária, na medida que inicia a sua transição individual.
Essa coligação, é importante, pois é a base inicial para a abertura do portal interno de cada um, com o portal Maior do Cosmos.
Sem esse portal interno verdadeiramente aberto, fica impossível o Ser galgar mundos ou planos mais ditosos e sutís, pois ainda não utilizou o bastante ainda do seu Ser Interior.
Desse modo, tudo ocorre de acordo com a Lei da Afinidade.
ALGUS CUIDADOS IMPORTANTES
RESPEITE O SEU RITMO DE CRESCIMENTO INTERIOR.
NÃO QUEIRA MUDANÇAS BRUSCAS, FORÇADAS; POIS ELAS GERALMENTE NÃO SÃO GENUINAS E DORADOURAS.
NÃO UTILIZA A REPRESSÃO COMO TÉCNICA DE CRESCIMENTO INTERNO. SE ALGO PRECISA SER TRANSMUTADO, ACEITE ISSO HUMILDEMENTE E PROCURE - DE ACORDO COM SEU RITMO, MUDAR-SE VERDADEIRAMENTE, ACEITE AS FALHAS E OS ERROS, ASSIM COMO ACEITE A VONTADE E A FORÇA PARA CORRIGÍ-LOS. SAIBA SEMPRE QUE VOCÊ NÃO CAMINHA SOZINHO.
NÃO HÁ CRESCIMENTO ISOLADO. VOCÊ SEMPRE ESTARÁ SENDO AUXILIADO, DE ACORDO COMM O SEU MÉRITO PESSOAL. ASSIM COMO A GRATIDÃO, SABER PEDIR É ALGO MUITO IMPORTANTE.


CAPÍTULO II
Sentir o Portal
Aprofundando a Compreensão

Após a primeira parte (passos 1 e 2), o estudante deve agoradar ênfase a meditação -entendendo-se por isso, a prática que propícia o Ser a se conectar com sua Centelha Divina.
É muito importante, que cada um reserve determinados momentos do seu dia, para realizar esta reflexão sobre o seu íntimo.
Muitas vezes achamos que somos uma determinada pessoa, mas na verdade, desconhecemos uma enorme gama de características que nos dizem respeito.
Esta etapa, portanto destina-se prioritariamente, para que o Ser possa SENTIR a VIDA, as PESSOAS e acima de tudo, a SI PRóPRIO.
É sentindo o bater do seu íntimo, que cada pessoa poderá ao seu turno, redifinir o termo DEUS.
DEUS, desse modo, deixará de ser unicamente uma entidade externa, para tornar-se algo VIVO e PULSANTE dentro de cada um.
E a partir desse momento, quando verdadeiramente o Ser descobre o Divino no su Íntimo, ele abre-se para coligar-se
ao Cosmos.
SENTIR DEUS DENTRO DE SI, SIGNIFICA ANTES DE TUDO, RESPEITAR A PRÓPRIA VIDA, PARA ENTÃO, RESPEITAR TODOS E TUDO AQUILO QUE DIVIDE ESTE PLANETA FÍSICO CONOSCO.
Aquele que já reconheceu DEUS dentro de si, descobre também, o quanto é importante respeitar tudo aquilo que é divino.
E como tudo que existe é divino, deve-se portanto, respeitar tudo e todos.Nesta busca interna, o Ser deve estar atento a sentimentos como APEGO, a INVEJA, o EGOISMO, a RAIVA e a COLERA.
Podemos classificar estes 5 sentimentos como "serpentes venenosas", que vivem por picar com seu veneno nocivo de desamor, outras pessoas.
Entretanto, antes de picar o outro, estas "serpentes" foram auorizadas, POR NÓS MESMOS, a nos picar e nos envenenar.
E CONTRA A ILUSÃO DESTE VENENO PERIGOSO,
devemos estar atentos.
Reconhecer a exiistência destas "serpentes", é o primeiro passo.
O segundo, é com muito AMOR, ir preenchendo tudo aquilo que estava repleto de desarmonia.
O antidoto para qualquer sentimento daninho, é o AMOR.
Pois como jáq colocou o Cristo: " Bem aventurados os brandos e os pacíficos".
Não devemos temer as "serpentes" da ilusão, pois A ESPADA DO BEM É CERTEIRA, E NÃO ERRA O ALVO QUANDO HÁ VERDADE E AMOR NAQUELE QUE SOLICITA AUXÍLIO DO ALTO.
Avante Irmãos, pois é chega a hora de separar o joio do trigo

CAPITULO III
Amar o Portal
Saber, Sentir, Amar a Existência

Sem amar o que de mais precioso e rico existe no Universo, de nada adianta os mais profundos e complexos conhecimentos acerca dos processos físicos-químicos-espirtuais: estamos nos referindo a VIDA.
Essa palavrinha pequena, de apenas quatro letras, mas que na sua essência traz a razão do SER e doEXISTIR.
Aquele que se coloca frente a esta questão - o que é a VIDA ? - e procura respondê-la a partir do seu íntimo, de sua ESSÊNCIA ESPIRITUAL, e não de conhecimentos incompletos externos; terá a oportunidade de se harmonizar com o PRINCIPIO CÓSMICO DA EXÎSTÊNCIA SUPREMA.
Estamos aqui, nós e vocês.
Mas por que ?
Para que ?
Sentir a VIDA, amar a VIDA.
Este é o primeiro ,portal a ser ABERTO e TRANSPOSTO pelo Ser caminhante. AMAR A VIDA.
Aquele que ama a vida, de dentro para fora, do seu íntimo para o externo, que a cada dia que passa o AMOR brota de seu interior, simplesmente porque ele está a viver, este Ser está realmente apto a prosseguir em sua jornada pessoal.
Amar a vida é o PRINCÍPIO.
Se a vida, se viver lhe é um peso, um incômodo, PARE!
É hora de você REVER alguns pontos em sua vida pessoal e familiar.
A vida por si, é agradável e gostosa de ser experimentada.
Somos nós, pelas nossas atitudes que a complicamos e a tornamos tão hostil.
Não torne sua experiência no CORPO FÍSICO, algo desgadável.
SINTA e AME. AME e SINTA . OQUE ?
A VIDA
!
Não há nada de mais imporante, do que SENTIR e AMAR a VIDA.
Isto é um exercício diário, que o Ser deve realizar sem falta, dia após dia.
O universo é VIDA.
Sentir e amar a vida, é simplesmente SENTIR E AMAR TUDO E O TODO.
O caminho está na SIMPLICIDADE e na doação. Aquele que assim se coloca, logo abre os portais, e observa o caminho repleto de Luz a ser seguido.
Tudo que se opõe a isso, é contrário a Luz e portanto deve ser OBSERVADO E REVISTO com muito cuidado e atenção.
Não há o que complicar.
Apenas siga a intuição, e tudoserá resolvido.

CAPITULO IV
Portal aberto - iniciando contato


Mudando o Padrão
Até então, vocês comeram, beberam, falaram, pensaram, riram, enfim, se comportaram como Seres Humanos típicos, enseridos dentro de um mpadrão de vida SUICÍDA e AUTO-MUTILANTE.
Desse modo, para vocês, tudo isso era NATURAL.
Mas para uns poucos que atenderam o nosso chamado, e acordaram (ou começam a acordar) do sono profundo, da escuridão, nós nos fazemos presente, e aos poucos, mostramos a vocês que decidiram MUDAR O PADRÃO de comportamento, e iniciar o processo interno da TRANSIÇÃO para um NOVO padrão, nós estendemos a mão, e os servimos com o que for necessário para sustentar e auxiliar o vosso crescimento.
Desse modo NÃO HÁ O QUE TEMER.
Nessa caminhada, rumo a um novo padrão de comportamento, vários processos internos terão de ser TRANSMUTADOS por COMPLETO.
Portanto, não esmoreçam !
Não temam a ilusão da dor ou do sofrimento, pois dor e sofrimento, sentirão aqueles que insistentemente negaram o nosso chamado e aviso de perigo frente ao rumo escolhido.
Mexer em aspectos internos, nem sempre é fácil.
É preciso muiita FÉ, naquilo que se está por fazer.
Mas a felicidade e a satisfação de se ter conseguido subir mais um degrau, é o impulsoque o Ser necessitava para continuar a sua caminhada.
O que TRANSMUTAR, quando e a que velocidade, estará sendo resolvido pelas HIERARQUIAS, que acompanham o Ser em cada MOMENTO de sua jornada pessoal.
Sair do mundo externo, e observar e sentir o mundo interno, é o caminho que cada um deve realizar em sua jornada.
Nesta caminhada, é importante atentar para alguns comportamentos que necessitam ser TRANSMUTADOS:
EGOISMO
INVEJA
ORGULHO
TRANSMUTAR
RAIVA
COLERA
APEGO
MATERIALISMO
SEXUALIDADE

TRANSMUTAR:
AMOR PURO
HUMILDADE BRANDURA
PAZ
CARIDADE
DISCIPLINA SILÊNCIO
SABEDORIA
DISCERNIMENTO
DEVOÇÃO


HÁ SOMENTE UMCAMINHO, O CAMINHO DO AMOR INCONDICIONAL

O Ser deve, desse modo, ir substituindo antigos padrões de comportamento pelos novos.
Isto é estar no processo de TRANSIÇÃO, e se colocando em condição de galgar mundos mais ditosos.
GNA Totalmente humano/supra-humano
DNA animal/humano

TRANSIÇÃO INTERNA

CAPITULO V
Portal Aberto-conexão em estabelecimento- fase final
Continuando a mudança

Mudar não é fácil, mas em determinados ciclos da vida, é necessário para o amadurecimento do Ser,
ainda em estado de aprendizado.
A primeira etapa que o individuo deve vencer, é parar de temer a mudança.
A mudança faz parte da vida.
Sem ela, a inércia tomaria conta do Cosmos, e não haveria mais o desenvolvimento dos Seres rumo a Luz Criadora.
Portanto, aceitar a mudança, é importantíssimo.
Aceitar mudar, desse modo, significa aceitar as FRAQUESAS, os ERROS e os APEGOS.
Aos poucos o Ser vai transmutando cada um desses aspectos, até se tornar UNO com a FONTE CRIADORA do Universo.
É preciso lembrar, que foi o próprio Ser ao longo sde suas escolhas pessoais, que foi agregando a suas estruturas, características tão grosseiras, que agora, são tão sofridas para serem retiradas.
A MUDANÇA OCORREU
O portal se abriu.
O ser cruzou o portal.
Um novo mundo aparece.
Novos padrões de conduta são estabelecidos.
Há AMOR. Há PAZ. Há HARMONIA. Há RESPEITO.
HUMILDADE. Há LUZ. Há DEUS.
A transição interna foi realizadacom sucesso!
Parabens!
Mas a caminhada continua, pois muito há para se crescer.
Entretanto, agora, em outros patamares, mais sutís.
CAPITULO VI
Viva o portal aberto. Viva a Luz do Senhor

Nos Novo Padrões de Coduta-
SEM MEDO. COM CONFIANÇA. SEM RAIVA. COM AMOR. SEM ORGULHO. COM HUMILADE. SEM EGOISMO. COM DEVOÇÃO E ALTRUÍSMO. COM DEUS.

A ponte foi percorrida e o Ser venceu seus desafios e provas.
Já é detentor de um novo paradigma.
Já está CONECTADO com as HIERARQUIAS.
Já respeita CONSCIENTEMENTE as LEIS DA VIDA.
É um Ser em paz.
Compreende que é um filho cósmico, em processo de amadurecimento, que utiliza os orbes como escolas de aperfeiçoamento moral.
Nessa fase, não há mais que se DUVIDAR.
Há apenas no que se CRER.
no ABSOLUTO, no ETERNO, no IMUTÁVEL,
ou seja, nele mesmo, pois agora o Ser tem a consciência de que ele é DEUS.
Faz parte da natureza humana ser DEUS.
Foi "criado" para esse fim, e assim deve ser.

CAPITULO VII
A Semente Fértil no Joio
Assumindo o Novo Padrão


O Ser ainda veste uma roupa física, e pertence a um mundo físico, ainda por demais denso.
Portanto, seguindo as Leis Cósmicas,. ai deve permanecer, até que seja chamado a desencarnar.
Enquanto isso não ocorre, será um CANAL DE MUDANÇA que as HIERARQUIAS utilizarão como meio de interferir em outros Seres do mundo físico, ou processo do mesmo.
A missão desse Ser, agora, ganha novos horizontes, pois ele se transforma em um PORTAL para a atuação no plano coletivo.
Que grande maravilha!
Peça fundamental na engrenagem de transformações, o Ser estará ao mesmo tempo adquirindo e repassando conhecimentos a seus irmãos do mundo físico.
O teste agora ao recem-iniciado, é não se deixar iludir novamente pelas tentações terrenas.
Ele estará servindo as HIERARQUIAS por meio de tarefas, que o testarão quanto a sua DEVOÇÃO e DISCIPLINA as LEIS CÓSMICAS.
Outro fator importante, é que esse Ser deve realmente assuimir o seu novo´padrão de conduta, mesmo frente a outras pessoas.
NÃO DEVE JAMAIS, NO ENTANTO, FORÇAR ALGUÉM A SEGUÍ-LO, DEVE SIM, RESPEITAR O LIVRE ARBÍTRIO DE CADA UM.


CAPITULO VIII
Fuindo pelo Portal

O Novo Padrão e o Ser

O novo padrão assumido pelo Ser, e vivenciado no seu dia-adia, deve estar abarcando vários níveis ou patamares de sua vida, como:
ALIMENTAÇÃO - PENSAMENTOS - EMOÇÕES- AÇÕES - DISCURSO - RELACIONAMENTOS
Na verdade, o Ser deve unir harmoniosamente o seu pensamento com a sua fala(ou com o que fala) com o que faz (ações).
Como já frisamos em capitulos anteriores, a mudança deve ocorrer dentro do Ser para o meio externo, e nunca ao contrário.
O que o Ser sente, assim como o que ele pensa,devem estar numa sincronia.
SENTIMENTOS AMOROSOS devem irrigar ao máximo a estrutura efetiva do Ser.
Com suas\ vigas mestres - AMOR - PERDÃO - o Ser deve emanarao seu pensament esta estrutura de funcionamento.
Selecionar pensamentos, é outro ponto importantíssimo.
Evitar ao máximo, pensamentos de desarmonia, ou de essência energética densa
Do mesmo modo, utilizar a comunicação através da verbalização vocal, para fins exclusivos de amor e compreensão.
Não leve a discordia ou a dúvida para outras pessoas por meio da fala.
Igualmente. NÃO SEJA MALEDICENTE.
Não fale dos outros, ou também, não critique ninguém ou algo indiscriminadamente.
Utilize esses instrumentos, PENSAMENTO, SENTIMENTO, FALA, de forma consciente esábia.
O novo padrão de conduta do ser iniciado, também deve refletir em sua alimentação diária.
Como este Ser habita uma morada física, ainda muito dependente de certas substâncias não tão sutís, o Ser deve utiizar muito o seu DISCERNIMENTO para saber o que deve e o que não deve ingerir.
Isso porque, muito bem se sabe, que os alimentos ingeridos interferem diretamente no campo áurico(energético) do Ser, influenciando desse modo, a harmonia ou não de seus pensamentos e emoções.
Trabalhar em pról da SUTILIZAÇÃO do corpo físico, é um caminho indicado para que em um futuro próximo, esse ser possa ir suprimindo de sua dieta alimentar, alimentos mais densos e com conteúdo energético mais animalizados.
São justamente estes, como a carne, que dificultam e muito um progresso consciêncial em busca da essência espiritual UNA presente no âmago de cada um.
A PURIFICAÇÃO do organismo como um todo, depende do que este organismo ingere diariamente.
O Ser é uma nave, que mal abastecida, tende a sobrevoar regiões cada vez mais densas do microcosmo existencial.

CAPITULO IX
Mantenha o Fluir do Portal

A Familia e o Ser

A família pode desempenhar três pápeis básicos nessa mudança de padrão do Ser recem-iniciado: auxiliá-lo nessa caminhada, intensificando-a; atraplha-lo, se colocando contrário a mudança de valor, ou por fim, permanecer neutra, inerte ao processo de mudança.
Em todas estas três situações, o recem-iniciado deve tomar como base de ação o AMOR, a PACIÊNCIA, a PAZ DE ESPíRITO, o DISCERNIMENTO e a SABEDORIA.
Jamais deve forçar outros membros do seu núcleo de relacionamentos, a seguirem o seu padrão de comportamento.
Ele deve sim, é respeitar cada SER HUMANO dentro do seu ritmo de crescimento.
Do mmesmo modo, ele tem o direito de exigir RESPEITO, pela sua mudança, e com DISCERNIMENTO deve ir aos poucos (no ritmo apropriado) não se colocar em situações ligadas energeticamente ao antigo padrão que antes habitava em seu ser.
Na medida do possível, deve sim se colocar como exemplo de mudança, e assim permanecer, e a menos que outros membros solicitem iniciar o processo de mudança. NÃO DEVE SE PREOCUPAR E LIGAR-SE em demasia ao padrão de outros INDIVÍDUOS, ainda em patamares antecedentes em relação ao seu.
CADA UM NO SEU RITMO, ESSA DEVE SER A LEI A SER SEGUIDA.
Mesmo que nõ aparente, mesmo em SILÊNCIO, o INICIADO influência positivamente, e auxilia o processo de mudança e evolução do nucleo familiar, pois o seu PADRÃO CONSCENCIAL IRRADIA PERMANENTEMENTE ONDAS energéticas conscienciais de mudança, que são assimiladas, na maioria dos casos, INCONSCIENTEMENTE pelos membros desse nucleo familiar.
O SER INICIADO , deve EVITAR NO MÁXIMO travar discussões e conflitos com aqueles que se opõe ao seu modo de agir e pensar,pois ele, O INICIADO, não está ali para convecer ninguém de nada.
Ele na verdade, é apenas uma fagulha de Luz, uma semente fértil plantada num grande campo, que aos poucos irá germinar, e refletir o seu novo padrão interno.
A mudança é inerente de todo Ser, entretanto, se apresenta em tempos distintos para cada um, dependendo da receptividade de cada Ser.
A maior prova que o INICIADO pode dar aqueles que o acompanham, é a dua compreensão e amor perante todos aqueles irmãos seus que procuram o destimular da caminhada.
O Ser deve ter a sua bússola, não em organismos externos, mas sim na sua essência interna.
E ela deve guiá-lo, por meio da intuição, nos desafios e provas que aparecem no caminho.
NÃO DESANIME FRENTE A REPREENSÃO VEEMENTE DE UM FAMILIAR OU AMIGO MUITO CARO.
TENHA FÉ E SEGURANÇA EM SUA JORNADA, COMPREENDENDO AQUELE QUE SE OPÕE A VOCÊ COMO UM MEIO DE APRIMORAMENTO, E CONFIRMAÇÃO DE SEUS VOTOS E LEMBREM-SE
DE UMA COISA: aquele que nos ofende hoje, muitas vezes foi ontem, o responsável pelo nosso crescimento.

A CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRA "

CURRICULUM E ORDEM DIVINA NOS PLANOS ELEVADOS‏

Mestre El Morya
Canalizado por Aurélia Louise JonesMount Shasta - 10 de junho de 2007
Vocês estão sendo preparados agora, meus queridos, para aprender a dinâmica de como funcionar na 4ª e 5ª dimensões. Nos planos elevados, não mais funcionamos como indivíduos separados. Tudo o que fazemos é em nível grupal. Não é mais "eu fiz isso" ou "eu fiz aquilo". É "nós fizemos isso ou aquilo", como grupo, em conjunto. Esse é o seu próximo passo, amados, aprender a funcionar como consciência de grupo, em total unidade, amor e harmonia, embora retendo sua individualidade como alma.Na 5ª dimensão cria-se instantaneamente pelos pensamentos. Se seus pensamentos e sentimentos não são harmoniosos e amorosos o tempo todo, vocês criarão confusão e saibam que isso não será tolerado. Se isso acontecer, você será enviado novamente para a 4ª ou 3ª dimensão, qualquer que seja o caso, até que você aprenda a controlar seus pensamentos e emoções e dominar todo o curriculum dessas dimensões. Isso deve lhes dar uma idéia do porque tantos de vocês ainda estão aqui na 3ª dimensão.
Alguns de vocês estão fisicamente na terra aqui agora porque se voluntariaram a vir e ajudar a Terra em sua transição enquanto que outros estão aqui porque ainda não dominaram todas as lições que o planeta pode oferecer e então seguir adiante.A 4ª dimensão é o lugar onde o último estágio desse processo de domínio e aprendizado deve acontecer para muitos de vocês nos próximos 10 ou 12 anos. Quanto antes aprenderem a dominar pensamentos e sentimentos e exercitarem o amor incondicional, mais rápido galgarão a escada espiritual, conforme se aprende a ir para planos mais elevados dessas dimensões. Cada uma das dimensões mais elevadas possui sete níveis de aprendizado e iniciações. Cada nível deverá ser dominado antes que se siga para o próximo. Isso significa que como almas, alguns de vocês irão para a 5ª dimensão em breve enquanto que outros permanecerão na atual por um longo tempo.
É tudo uma questão de escolhas que são feitas a cada momento de sua vida diária.Aprender dinâmicas de grupo e aprender a conduzir trabalhos em grupo com intenções pré determinadas em total harmonia e cooperação, ainda que na 3ª dimensão, lhes darão direção segura em seu futuro cósmico. Qualquer um que tente criar separatividade entre humanos devido a opiniões pessoais, certas ou erradas, não importa, podem bem estar criando para si mesmos uma situação em que sejam deixados para trás, pelo menos temporariamente. Esse princípio se aplica a todos os grupos, não apenas aos espirituais.Por essas palavras eu lhes dou uma idéia do tipo de conteúdo que devem dominar durante seu trajeto da 4ª para a 5ª dimensão. Embora a Terra esteja programada para ascender à 5ª dimensão até 2012, pelo seu atual cálculo de tempo, isso poderia ocorrer um pouco antes. Isso não significa que toda a humanidade vai seguir imediata e automaticamente. Aqueles que não dominaram o curriculum em todos os níveis da 3ª e 4ª dimensão serão retidos até que consigam ou irão reencarnar em outra Terra da 3ª dimensão situada em um universo paralelo.
Haverá várias opções de lugares para aquelas almas que optarem por não mudar agora e para aquelas que não se qualificarem para ascender na espiral. Muitas almas da Terra já vem reencarnando em locais assim nos últimos 20 anos.Há um engano entre muitas pessoas do planeta que acham que ao ascender para a 5ª dimensão, todos os seus habitantes o farão incondicionalmente. Muitos pensam que vão ascender junto com a mãe Terra como num piloto automático, sem a devida preparação, sem lidar com seus aspectos emocionais e psicológicos e sem trilhar os caminhos iniciáticos que todos devem dominar. Muito embora as possibilidades de ascenção estejam sendo oferecidas igualmente a todos no planeta, ninguém poderá pular nenhuma etapa. Ninguém chegará ao topo sem antes se libertar de sua bagagem humana e passar por cada grau de iniciação que os levará à sua gloriosa meta.Considerando que o caminho iniciático nunca foi fácil, as portas da ascensão nunca estiveram tão abertas. A Terra nunca recebeu tanta assistência e vocês amados, nunca foram tão agraciados. A graça ofertada a vocês hoje é de tal magnitude que só poderá ser avaliada no futuro o seu total impacto. A graça de tamanha compaixão oferecida hoje não quer dizer que o caminho espiritual esteja confuso. Não há atalhos para a porta de ascensão: todas as iniciações deverão ser dominadas uma a uma. A graça concedida ao planeta agora e nos anos futuros vai suavizar o seu caminho e encurtar a caminhada. Quão curta ela será dependerá da habilidade e boa vontade em abrir seus corações ao amor incondicional e à aplicação das Leis da Vida.Devido ao abuso de poder e distorção de princípios divinos pelos governantes e líderes religiosos ter sido muito violento na Terra por muito tempo, muitos de vocês vivem com uma grande aspiração à liberdade de todo controle e manipulação. A grande maioria de vocês está totalmente desconectada de qualquer idéia de hierarquia, mesmo a espiritual. Por seus corações estarem sofrendo há tanto tempo por esse longo abuso, isso é perfeitamente compreensível de nossa parte.Entretanto, nos planos elevados, há um sistema de hierarquia e é esse sistema que mantém todo o universo e toda criação de Deus funcionando em perfeita ordem. A sua negação, sua recusa em admitir que essa hierarquia exista não muda esse sistema de coisas. Desejo lembrá-los que nos planos elevados funcionamos num sistema hierárquico de puro amor e para o bem maior de todos, e isso é o mais extraordinário de tudo, meus queridos.No futuro, essa hierarquia será implantada na Terra também; simplesmente não pode ser de outra forma. Será benevolente e baseada no amor e nos princípios divinos. Os que governarem, o farão devido a seus direitos divinos para isso. O nível de conquistas espirituais e amor conseguidos lhes concederão esses direitos. Um princípio de hierarquia baseado em princípios divinos não é feito para privá-los de seus poderes. Ao contrário, servirá para aumentar sua divindade e seus poderes para planos mais elevados.Peço que deixem ir esses conceitos errados e medo em relação à hierarquia espiritual. Nós vemos que muitos Trabalhadores da Luz estão quase fazendo votos para rejeitar qualquer hierarquia espiritual. Nos planos elevados todos nós, incluindo vocês e quem verdadeiramente são do outro lado do véu, desde o menor inseto até o ser mais elevado funcionamos em hierarquia. Quando vocês mudarem para o próximo nível, vocês descobrirão que estão trabalhando e estudando em grupos. Cada grupo é sempre patrocinado por um membro do alto escalão da escada evolutiva. Isso não quer dizer que um é superior ao outro. Somos todos Um e ninguém é melhor que ninguém. Significa apenas que um conseguiu mais rápido aquilo pelo que você vem lutando e quer ser seu mentor ajudando-o a conseguir suas metas.Da mesma forma, se vocês se submeterem aos cuidados desses que chegaram ao porto antes de vocês, vocês também serão responsáveis por um grupo de almas que não chegou ao ponto em que vocês estão agora e essa tarefa será realizada com um sentimento de imensa satisfação. A escada da evolução é galgada através do Serviço à Vida. Esse é um dos mistérios dessa grande corrente da vida. É por isso que estamos sempre tão disponíveis e felizes por ajudá-los aqui.Isso, nas dimensões elevadas, é o que vocês chamam de "livre arbítrio". Há também um senso de liberdade muito maior do que aquele experenciado na Terra. Mas saibam que não há livre arbítrio ou liberdade quando se trata de usar a liberdade para o mal uso da energia, negativamente, como tem sido permitido criar e experenciar na Terra por tanto tempo. Eu peço a vocês, meus amados, que comecem a praticar agora o que é requerido para que atinjam a maestria. O pagamento certamente valerá a pena.Eu Sou El Morya, o Guardião do Coração de Ouro da Vontade de Deus.
Tradução: Deborah Dubbelt - deborahdubbelt@gmail.comFonte: http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/planos_elevados.htm

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA - A atividade Solar e mais alguma informação sobre o Corpo dimensional de Quinta Dimensão‏

DIÁRIO DE BORDO DA TERRA A atividade Solar e mais alguma informação sobre o Corpo dimensional de Quinta Dimensão:
8 de Janeiro de 2008por Celia Fenn
O sol tem estado ativo nos últimos dias. Existiram poucas Explosões Solares, e a Terra atualmente está dentro de uma corrente de vento Solar. Eu acho esta energia aumentada tende a me deixar inquieta e ansiosa, e eu preciso realmente me lembrar de manter meu centro dentro deste fluxo intenso de energia de Fogo.Aqui está uma imagem de uma Aurora tirada no Alasca. A Aurora é um resultado de partículas carregadas entrando na atmosfera da Terra do Sol, até onde posso lembrar:Isto é basicamente o que acontece com seu Corpo de Luz Solar quando estes 'ventos' de partículas de energia carregada entram em seu campo. Parece muito bonito, e você brilha com um Esplendor maravilhoso. Mas, seu corpo está ainda se acostumando a lidar com a aumentada luminescência e radiação, e então você pode sentir um aumento na ansiedade. Isto é porque a luz, como impulsos elétricos, é conduzida através de seu corpo via sistema nervoso. O caminho para criar o equilíbrio, como Arcanjo Michael diz, é aumentar a entrada de água! Sim, a água atua como um condutor de energia dentro do corpo, e ajuda a amortecer e absorver os efeitos da Radiação aumentada no Corpo Físico.Muitas pessoas me escreveram sobre o Diário que fiz no dia 5, falando sobre o novo modo de comer e dieta para o corpo de Quinta dimensão. Eu fiquei feliz por ouvir que tantos de vocês têm achado seu caminho para uma saúde melhor e equilíbrio de forma parecida. Arcanjo Michael diz que os dois assuntos aqui são Purificação e aceitar 'Viver Leve' ou a energia.A 'Purificação' de que ele fala é uma purificação do corpo físico, para que o corpo possa ganhar mais Energia de Luz e se tornar mais confortável com a crescente Radiação, à medida o Corpo de Luz Solar fica mais forte e se torna parte de você. Neste momento, seu Ser Superior está guiando vocês para modos de limpar o corpo ao nível de tecidos e célulaa profundas . A água é a substância que limpará o corpo e facilitará este processo de limpeza e purificação física.O propósito disto, é para que o corpo físico possa absorver energia de outras fontes diferentes de comida. Mais ou menos cinco anos atrás, Arcanjo Michael compartilhou comigo, como parte do trabalho nós fizemos no 'Projeto Original' do Corpo Humano, que o corpo foi projetado com um Sistema Digestivo como um sistema Secundário ou “back up” de provisão de energia. O corpo foi projetado para acessar energia principalmente da Luz e da Água. Então, a crença Tri-dimensional que carregamos que nós produzimos todos nossos requisitos de energia através da comida simplesmente não é a verdade do projeto original, ou do projeto dimensional de Quinta-dimensão. Neste momento porém, nossos corpos estão em transição, e certamente não é uma boa idéia parar de comer na convicção de que simplesmente você não precisa de comida. O que é necessário é assegurar o máximo de saúde e de vitalidade neste momento, é uma simplificação da dieta de alimentação e uma ênfase na pura, água limpa.Eu ouvi relatos sobre crianças Cristal que comem muito pouco ou se recusam comer o que é dado a elas. Muitas vezes isto é porque elas sabem que elas são projetadas no projeto de Quinta-dimensão e não precisam comer tanto como é considerado 'normal'. Alguns Cristais só querem comer doce, incentivando um vício em açúcar, já que eles vêem que comida é um vício nos adultos, e não uma necessidade, e eles escolhem o açúcar como seu vício particular. Porém, esta é uma outra história. Neste momento de mudança, nós precisamos encontrar um equilíbrio e descobrir por nós mesmos o que é que precisamos para nosso requisitos de energia e sobrevivência. De acordo com Miguel, a comida que comemos precisa estar cheia de energia de Luz. Isso significa comer alimentos que são crus e frescos, e de preferência cultivados organicamente, tanto quanto possível. A comida processada está essencialmente “morta” em termos de energia, foi decomposta e reconstituída, e é matéria “morta” em uma forma avançada de decomposição. Freqüentemente está cheia de “preservativos” químicos de forma que você não notará a decomposição. Comida fresca, que ainda contém a energia como um sub-produto da fotossíntese em forma vital, é muito melhor para o corpo. Permite ao corpo acessar a energia de luz armazenada no alimento de um modo simples e claro. Minha própria experiência tem sido que quando eu como comida processada e pesada, meu corpo tem que usar energia demais para digeri-la e lidar com as substâncias químicas tóxicas, e eu fico com uma indigestão ácida e queimação, e fico muito cansada o tempo todo. E, quando você está sempre exausta, é duro apreciar vida e encontrar Alegria na vida.Também, a comida tem uma função social que ainda é importante para nós. Nós convidamos nossos amigos para comer conosco, e apreciamos preparar a comida para eles e compartilhá-la com eles. Eu penso que continuaremos a fazer isto como uma cerimônia social, mas nos tornaremos muito mais conscientes do que nós comemos e como a preparamos e como a compartilhamos juntos. A intenção com que comida é preparada e compartilhada também é uma parte muito importante do processo de comer o alimento para a energia e vitalidade.Enquanto eu estava trabalhando nestas idéias, alguém me mandou um link para o trabalho de Judy Beebe, que eu conheci no ano passado. Judy está trabalhando em usar a água como uma forma de energia, e criando um elemento de bateria que funciona na água. Eu fiquei impressionada com a explicação que ela dá a importância da água em nosso sistema de energia Física. Esta informação foi tirado do web site dela www.omegaenergycell.comOs estudos de Judy.... na medicina deram um avanço nas pesquisas dentro do corpo físico e da nossa conexão espiritual com o cosmos. Procurar por uma conexão entre o microcosmo e macrocosmo a levou por todas as religiões e textos do mundo.Durante esta jornada ao longo dos últimos doze anos, ela descobriu algumas informações bastante vitais. Ela foi guiada para uma compreensão que água era mais do que nós pensávamos que fosse. Ela descobriu sua importância em todas as religiões e, deste modo, ela soube que deve haver algo mais aqui.Medicamente, ela já conhecia a importância da água para o corpo humano. Ela conscientemente começou a dirigir seus pensamentos para os componentes da água e deu um salto surpreendente em compreensão. Ela percebeu que o nó SA (sinusal) no coração era realmente a força pela qual a batida continua ao longo de toda vida. Esta batida do coração só pode começar em um feto em desenvolvimento depois do fluido amniótico (água com um pH de 6.7) estar adequado. Aqui novamente foi uma conexão para algo especial. Esta batida do coração, uma vez começada, continuará a bater por 70-80 anos ou enquanto o corpo conseguir suportá-la. Este é um tempo muito longo para uma área tão pequena (menos que 1 cm). Judy descobriu que os três ingredientes de água, hidrogênio, e oxigênio são as próprias substâncias que podem fornecer energia para nosso mundo agora e no futuro. A harmonia no corpo é alcançada por um PH (partes de hidrogênio) que é mais ou menos 7.3. O oxigênio que nós respiramos queima o hidrogênio da água que bebemos e produz energia no corpo humano para nos manter prosseguindo. É uma energia suave e começa de uma maneira suave um feto em desenvolvimento. Nosso DNA usa o hidrogênio como a cola em uma espiral de cordão duplo.No centro de nosso corpo humano, nós podemos achar as pistas para a fonte de energia do amanhã. Sim, existe uma conexão entre a pulsação de nosso coração, e a pulsação do Cosmos, e esta conexão pode bem ser achada na Água. Eu penso que nos tempos que chegam nós descobriremos cada vez mais sobre a importância da Água em nossas vidas diárias como Seres dimensionais de Quinta Dimensão na Nova Terra.Aqui está um link para um trabalho que eu fiz sobre a água há um tempo atrás, e uma referência para os escritos do cientista Japonês, Masaru Emoto: Clique Aqui http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/canal/2006/planetaazul.htmlE Aqui esta um Link para uma linda canção da 'Starchild' chamada “Healing Waters” ('Águas que Curam'>).http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/earthlog/healingwaters.html Eu amo esta canção.....parece transmitir a energia curativa da Água....!Tradução: Silvia Tognato Magini silvia@starchildglobal.com
Fonte: http://www.novasenergias.net/starchild_brasil/earthlog/janeiro2008.html
© 2007-8 Celia Fenn and Starchild Global

DUAS CORRENTES DE PROBABILIDADE FUTURA‏

Mensagem de um Mestre viajante do tempo e cavaleiro do vento

Por Kiara Windrider

Prólogo
Sou um cavaleiro do vento, um viajante do tempo. Volto do futuro para o seu tempo para compartilhar uma mensagem. Quando vivi em seu tempo, perguntavam-me freqüentemente se eu gostaria de ser visitado por alguém do futuro, que tivesse perspectivas e respostas a algumas perguntas bastante complexas e, talvez, algumas soluções para alguns problemas muito angustiantes que enfrentávamos juntos, na cultura humana e no planeta Terra.
Perguntava-me então como seria tal criatura e o que diria. Sou um cavaleiro do vento. Sou um Mestre Ascensionado e viajante do tempo, embora da minha perspectiva não é tanto uma viagem, mas uma dobra através das dimensões, que é parte da consciência de ascensão, como explicarei logo.
Possivelmente, minha própria existência entre vocês, como viajante vindo do seu futuro, pode tranqüilizar, porque têm sobrevivido, sim, como espécie, e, sim, há mais na existência que seu aborrecimento rítmico diário.
Muitos alcançaram a maestria da ascensão em meu tempo. Retorno a seu tempo para um propósito específico. Uma grande "mudança de era" se aproxima e há duas correntes principais de probabilidade que se estendem diante de vocês como espécie. Meu propósito é falar sobre estas dois correntes e, possivelmente, apresentar algumas perspectivas.

Tempo de traslado

Primeiro queria oferecer-lhes algumas perspectivas sobre a natureza do tempo. O tempo é uma função de freqüência. Como vocês podem ter vários tons ocupando o mesmo espaço em um acorde musical, assim o Universo é uma construção multidimensional, onde cada dimensão se caracteriza por uma certa freqüência ou densidade. A experiência do tempo do Universo varia segundo sua experiência da densidade. Na freqüência da terceira dimensão que vocês experimentam atualmente, antes da mudança, o tempo é linear, com um passado e um futuro distintos que se ocultam ou sobrepõem a um “tempo do agora” chamado “presente”. O presente é um momento minúsculo na realidade tridimensional. Nas freqüências mais altas de densidade, seu sentido temporário do agora se amplia grandemente, derrubando a divisão entre o passado e o futuro e permitindo uma experiência muito maior da "presença".
Os xamãs, os místicos, os profetas e os meditadores aprenderam através dos tempos derrubar estas divisões e a viajar a outras dimensões, só para voltar novamente ao que vocês chamam o mundo "real". Alguns, como os aborígines da Austrália, foram bastante fluídos, pois sabiam que viviam entre os mundos, e denominaram a experiência de "o tempo do sono", como sua realidade primária. Nas viagens entre os mundos, todos estes viajantes pioneiros tinham visões de acontecimentos futuros, assim como o acesso ao passado através das bibliotecas "akáshicas".
Pouquíssimos, entretanto, em toda a história da Terra, puderam dissociar-se muito de uma linha de tempo tridimensional para participar disso realmente ou para modificar acontecimentos futuros ou passados. Há razões para isto e algumas delas têm a ver com a consciência coletiva em um universo de livre-arbítrio.
O próprio ato de participar de um marco de tempo específico permite uma mudança dentro dessa corrente de tempo. Quando entramos no passado, que é seu presente, criamos realmente linhas de tempo paralelas que se entrecruzam com suas atuais oportunidades, semeando novas possibilidades para que sua consciência coletiva as escolha.
Há muitos viajantes do tempo em seu domínio, neste momento, freqüentemente através de um processo de combinação com uma identidade, alguns realmente encarnados em corpos transportados no tempo. Não fora nossa intervenção em tempos cruciais, seu planeta estaria extinto hoje.
Vocês se perguntam por que não ocorreram algumas das profecias mais catastróficas de Edgar Cayce, Nostradamus e diversas escrituras antigas?
Então não estamos interferindo no seu livre-arbítrio coletivo e opções cármicas? Não me arrisco a alterar sua própria corrente de tempo e, ao fazê-lo, negar o livre-arbítrio coletivo? Entendam, por favor, que muitos de nós, os viajantes do tempo, somos aspectos futuros de seus próprios seres, respondendo a uma chamada que vocês mesmos têm feito. Poderiam nos chamar aspectos de seus próprios seres mais elevados, o que seria uma declaração exata, posto que existimos em uma freqüência dimensional mais alta da sua perspectiva. Também é verdade que a consciência coletiva da Terra, neste tempo, pediu uma ajuda mais elevada, e também somos parte da resposta a essa chamada.
Uma terceira razão pela qual podemos viajar no tempo para seu mundo, neste momento, é a abertura de certos portais do tempo através de alguns experimentos de seu Governo (USA), como o "Experimento Filadélfia". As razões originais de tais experimentos eram questionáveis, mas o fato é que, ao abrir uma brecha nestes portais do tempo, os véus da quarta dimensão se atenuaram ou dispersaram, permitindo não só visitas de outros mundos e dimensões a seu planeta, mas também trazendo todo seu planeta ao limiar de uma mudança para a quarta dimensão!

O experimento
Mencionei anteriormente que havia várias razões pelas quais não foi possível, antes, a participação na viagem no tempo. Outra razão foi que seus místicos e cientistas mais importantes tiveram êxito limitado nesta empresa que é a natureza de seu próprio lugar geométrico tridimensional. Porque, com a finalidade de viajar independentemente no tempo, vocês precisam ter pelo menos um quinto lugar geométrico dimensional. Precisam estar enraizados em uma perspectiva simultânea, bastante extensa, para que possam abraçar eons de tempo linear em uma variedade infinita de dimensões paralelas. Pouquíssimos mestres ascensionados, em sua história, alcançaram isto, muito poucos mesmo. Por isso, amigos, vocês emergem como espécie.
O início do século XXI é um tempo emocionante para ser vivido por vocês. Não desejo repetir aqui o quanto estão afinados ou harmonizados com isso os mais intuitivos entre vocês.
Direi simplesmente que sim, que vocês estão no umbral de um acontecimento coletivo impressionante, de um "nascimento", se vocês quiserem, de uma "mudança de era", de um Ponto Zero previsto e aguardado há muito tempo não só pelos xamãs e profetas da Terra, mas também pelas galáxias infinitas.
Por razões que ficarão claras para vocês, o que ocorre agora na Terra repercute em toda a Criação. Um novo ciclo completo de evolução começa através de todos os universos de Deus e este pequeno planeta chamado Terra tem um papel importante a desempenhar, o que certamente é a razão pela qual vocês têm uma galeria tão ampla de espectadores que os observa neste tempo. Tem que ver com o fato de que alguns dos seres mais evoluídos da criação estão atualmente encarnados na Terra, junto com o arsenal mais diversificado de formas de vida e de origem jamais reunidos, todos encarnados em densidade física em um grande experimento de unificação.
Aqueles de vocês que tiveram experiências de unidade de consciência saberão que não custa muito esforço experimentar a Unidade com o Todo nas dimensões mais altas, enquanto é aqui, na Terra tridimensional, com sua infinita diversidade e polaridade de consciência, onde isso se converte em uma prova de valor e de compromisso. Com tanto anseio da Terra por uma espiritualidade apoiada na necessidade de escapar da dor e do sofrimento do ser humano neste momento, pode surpreendê-los inteirar-se de que estão no fio da consciência de Deus, agora, nesta densidade física. Se a Terra puder experimentar a unidade na diversidade, em uma dimensão física (terceira ou quarta), ampliar-se-á grandemente a atividade do coração de Deus e o Universo inteiro começará um ciclo de inspiração de volta à Mente de Deus.

Convergência
Porque, sim, há ciclos envoltos em ciclos e mais ciclos em seu nascimento planetário. Não só se aproximam do final de um milênio, mas também se aproximam do final de uma era de Peixes de 2.160 anos. A era de Aquário, na qual entram vocês, não é só o princípio de outra era, é também o princípio de um ciclo inteiro de 25.920 anos, marcado pela precessão dos equinócios. Este ano precedente também reflete a órbita de seu Sistema Solar ao redor de Alcione, o Sol Central das Plêiades. Duas vezes durante esse ano, incluindo o princípio da era de Aquário, vocês entram na influência de uma corrente de alta vibração de luz unificada, conhecida como o cinturão de fótons, que emana do Sol Galáctico e que sincroniza sua Galáxia inteira com a mente de Deus.
Seu Sol Galáctico está completando igualmente sua própria espiral através das galáxias e se aproxima o momento descrito nas escrituras hindus como inspiração de Brahma. Tudo, até hoje, no ciclo da criação, foi uma expressão do sopro de Deus. Agora é o momento do regresso, quando tudo em todas as dimensões, em todos os universos, se juntam novamente numa oitava mais elevada da Unidade. É como o marcador da quilometragem de seus automóveis que registra até 99.999, antes de voltar para o ponto zero.
O Ponto Zero se refere a uma convergência que ocorre na Terra, que enlaça todos estes grandes ciclos com todas as dimensões, na Criação, na viagem de volta à Unidade. A cúspide de um milênio se enlaça com a cúspide de uma era que, por sua vez, se vincula à cúspide de um ano precedente, à cúspide de um ciclo galáctico e à cúspide da respiração do Criador.
O que significa isto? Como conseqüência da natureza única deste particular Ponto Zero, a Terra se acha no umbral de um momento cósmico de nascimento no qual o Criador e a Criação se fazem Um. Quer dizer, os véus entre as dimensões estão a ponto de desaparecer num momento, ou algo mais que um momento, fora do tempo, tempo suficiente para que a consciência do Criador penetre no coração e na mente de todos os seres encarnados na Terra e, por reflexo, em todos os universos habitados. Neste momento atemporal, é como se toda a Criação respirasse junto com o Criador e, depois disso, estivesse para sempre infundida no Espírito de Deus.
A freqüência de oscilação de qualquer forma de vida tem a ver com sua conexão com o Espírito. Nesse momento de infusão, a freqüência de todos os seres do planeta se elevará em uma agitação extraordinária de despertar. E uma vez que o tempo e a dimensão também têm a ver com a freqüência, vocês serão catapultados repentinamente à quarta dimensão como um acontecimento coletivo. Como a transição coletiva para a quinta dimensão ainda levará um tempo, alguns de vocês podem encontrar-se passando às freqüências da quarta, à quinta e à sexta dimensão, ativando o processo de ascensão. Foi assim que eu, cavaleiro do vento, tendo me encontrado na sexta dimensão depois da mudança, escolhi dissolver meu corpo de quarta dimensão na luz unificada e encontrei a mim mesmo praticando a habilidade de me transladar através de todos os tempos e dimensões dos universos do Criador.

As duas correntes
Com esses antecedentes, desejo agora falar com vocês sobre as duas correntes de probabilidade que se estendem diante de vocês.
A grande mudança sobre a qual falei é inevitável. É uma certeza em todas as prováveis linhas do tempo de seu futuro. Porém, o que acontece realmente neste ponto zero, ou nascimento cósmico, segue sendo indeterminável e depende inteiramente da consciência coletiva latente nesse momento.
Minha existência e a de outros mestres do seu futuro, entre vocês, reflete o fato de que uma porção da humanidade atravessou com êxito a transformação. Essa proporção não é revelada. Mantém-se sempre mudando e desejamos que isso inclua o maior número possível de seres.
Há dois cenários de probabilidade neste tempo.
Um é, no momento do ponto zero, todos os seres neste planeta se trasladarem à quarta dimensão. É o melhor panorama no caso.
O outro é haver uma fratura entre os mundos, quando os que estão dispostos e preparados para transladar-se à quarta dimensão assim o farão, e os que não estão, permanecerão na terceira dimensão para desempenhar seu karma em uma terra paralela que poderia dar lugar à destruição cataclísmica.
Uma terceira probabilidade, alternativa e o pior panorama do caso, e que já não existe, seria seu planeta inteiro ser destruído por um grande cataclismo. Isso parecia uma possibilidade há uma ou duas décadas em seu tempo e, em nome de todos os mestres ascensionados, felicito-os pela mudança de consciência que experimentaram para evitá-lo.
Há uma grande luz na Terra agora. Esta é a razão pela qual acreditamos ser possível mudar, mais adiante, o segundo panorama de traslado parcial para a quarta dimensão, para o melhor deles que é o traslado completo do planeta Terra. Esse é também o motivo do atraso da chegada do ponto zero que assim aconteceu para dar a toda a humanidade a oportunidade de fazer a mudança junta.
Muitas de suas antigas profecias falam da segunda corrente de probabilidade, porque este parecia ser o panorama mais favorável naquele tempo. Jesus falou do "arrebatamento" de dois homens que trabalhavam nos campos, um seria levado e o outro, deixado. As escrituras cristãs, muçulmanas e hebraicas estão repletas de imagens do "dia do julgamento", quando o "justo" seria recompensado e o "mau", castigado.
Também há metáforas nessa era que refletem o primeiro panorama. A história do “centésimo macaco", que é uma descrição conveniente da evolução biológica e espiritual, é um exemplo. É sempre verdade que, quando há um número suficiente de seres que vislumbram e praticam um novo paradigma, a "lei da graça" é então invocada e o resto dos macacos, ou a humanidade, como pode ser o caso, é arrastada junto.

O desafio
O que é necessário acontecer para que a consciência de massa troque a segunda corrente de probabilidade pela primeira? O segundo cenário se apóia no "karma" e o primeiro, na graça. Precisam compreender que a lei da graça é uma oitava mais elevada que a lei do karma. E precisam compreender e aceitar completamente suas sombras pessoais e coletivas.
Quando o Mestre Jesus falou em perdoar seu inimigo, não falou em perdoar suas ações, mas em reconhecer que você e ele, ambos, eram sombra e luz juntas, e que o perdão proporcionava a ambos uma oportunidade de praticar uma alquimia divina, unificando tanto a sombra como a luz na experiência da Unidade. "Ama a seu vizinho como a ti mesmo" disse, porque de fato vocês são o mesmo.
A prova para a humanidade despertada é esta. Vocês podem estender a mão do perdão e do amor neste sentido ampliado a seus irmãos e irmãs na ignorância e na escuridão, um perdão que surge da compaixão, um perdão que acolhe seu vizinho, você mesmo, os senhores da sombra, os traficantes do poder, as forças satânicas, a mente militar, os governos secretos ou qualquer que seja sua versão do que é o inimigo.
Quando vocês agem assim, ativam a lei da graça e acabam com um conflito polarizado que abre a porta para o completo despertar planetário. Mais que isso, proporcionam uma oportunidade de resolver e sanar uma guerra intergaláctica que se alonga por muito tempo e traz consigo muito sofrimento. Asseguram que, na inspiração vinda de Deus, ninguém fique para trás. Para mim, que viajei dentro de seu tempo para semear de novo, esse é o melhor panorama.
Começa com a crença seguida pelo desejo. Saibam que é possível experimentar um nascimento abençoado, unificado e livre da dor, na quarta dimensão e nas outras mais à frente. Saibam também que são capazes de ser os agentes de Deus nesta grande alquimia. Já demonstraram isso ao evitar a terceira probabilidade de destruição cataclísmica.
Agora me despeço e deixo com vocês amor e graça. Saibam que têm uma grande ajuda nesta oportunidade profunda que vem a seguir. Convidem os mestres ascensionados, as irmandades da luz, as hierarquias dos anjos e os Elohim; convidem os avatares e os Santos de todos os tempos, convidem as nações estelares e os conselhos intergalácticos de luz, convidem seus seres mais elevados e o Cristo, convidem os sistemas planetários, solares, galácticos e universais, convidem o Grande Espírito a quem muitos chamam Deus.
Vocês não estão sozinhos e nós não estamos separados!

Fonte: http://www.momentosatuais.cjb.net/
Livro 2 Capitulo 12 13.11.2005

As 22 Delegações Estelares na Terra : O Projeto Terra


Após muitas guerras e conflitos resultantes das distintas etapas culturais dentro de Órion, em especial no quadrante de Rigel, Medes, Capela e El Nyat, além dos confrontos contra as delegações das 3 Marias. Após uma etapa onde a Confederação interveio e foi possível desenvolver uma negociação mais ampla e promissora, ao invés da guerra arrasadora, muitas culturas, já tinham percebido que a guerra sangrenta não era a melhor solução, rendendo-se as novas negociações e a compartilharem com a Federação os projetos de pacificação e trocas culturais, o que antes tinha sido considerado uma fraqueza por parte da lavagem cerebral que foi inserida dentro de cada cultura dos pontos mais vulneráveis dessas alianças.
A Terra como parte do território operacional de Sírius, estava sendo colonizada por diversos grupos estelares, muitos que tinham fugido das questões políticas e sociais referentes aos confrontos ideológicos e consciênciais. Assim muitas colônias na Terra que estavam presentes desde os últimos 857 mil anos em nossa contagem passaram pelas situações mais amargas e duras desse conflito estelar. Outras residentes a cerca de 1,3 milhões de anos já estavam bem mais estáveis e atuando em esferas entre a 3ª e 4ª dimensão, efetuando sua conexão com os Mestres da fraternidade branca, servindo inclusive de recepcionistas a novas delegações. Também existiam aqueles que procuravam se isolar em territórios mais afastados ou em cidades intraterrenas para se livrarem da ação dos grupos rebeldes e mais agressivos.
Também um grande número de exilados já tinha chegado a Terra desde épocas remotas, onde os ciclos cósmicos terrestres, já os tinham purificado ou desterrado conforme as novas energias cósmicas iam se acoplando para elevar a Terra para novas etapas. Com relação a raças exiladas, existiram muitas antes dos tempos conhecidos, muitas delas referentes a vinda de Sanat Kumara para a Terra a cerca de 18,6 milhões de anos em nossa contagem, quando uma grande delegação de exilados de diversos mundos rebeldes ligados as atuações nocivas de satã e Tolak desenvolveram graves alterações consciênciais dentro das limitações de VEGA, LIRA, REGULUS, CAPELA, ANDISSA, PROCYON GAMA, SIRIUS KAPA, AGENA5, MALDEK 2, RIGEL 7 e ORION 13, mundos onde a taxa de dualidade e agressividade e índole destrutiva foram além dos valores permissíveis, ameaçando destruir mundos inteiros, em diversos setores desses sistemas, o que os fez serem colocados a disposição pelas suas sociedades e em muitos casos pelo Conselho Cármico dos Anciões de Dias de Salvingtón. Assim a Terra e outros mundos em equivalência receberam parte desses exilados para um novo processo de reciclagem consciêncial, o que levou a uma sangrenta era na Terra, exigindo a tomada de medidas de segurança para não destruírem a Terra. Assim Sanat Kumara veio para a Terra para ancorar a egregore Cristica e inserir um tribunal Cármico ligado as mais altas esferas, preservando a Terra da possível e inevitável destruição que estava sendo plasmada pelas almas destoante dentro dela.

Esse processo foi sendo gradualmente burilado e transmutado no decorrer das etapas de tempo e encarnacionais de mais de 15 bilhões de almas entre as 7 infradimensões do Umbral e a nossa 4ª dimensão do astral. As etapas seguintes referentes às novas raças exiladas e residuais da Terra, foram gradualmente sustentadas em cerca de 12 civilizações que se elevaram e muitas se perderam em suas auto destruições e complicações psíquicas.
O contexto ligado mais a nossa atual civilização e seus problemas cármicos, esta relacionado às ultimas raças estelares e os processos que temos gradualmente narrado. As interferências e saldos residuais das outras civilizações anteriores, ocorreram de forma acentuada quando a chegada dos novos exilados foi ancorada, mas um processo ligado as pendências e heranças genéticas e psíquicas das antigas raças.
Um dado interessante, é que a maior parte das delegações exiladas referentes ao nosso contexto, eram descendentes reincidentes das antigas raças rebeldes que já tinham descambado para o lado da perversidade e movimentos anti-cristicos criando uma grande guerra estelar de grandes proporções a mais de 20 milhões de anos, que por sua vez eram o saldo e micróbio residual de uma antiga e lendária revolução consciêncial que Anhotak criou a mais de 2,6 bilhões de anos dentro de Draconia, tendo seus efeitos diretos em Rigel e inserindo um arquétipo negativo no DNA das raças draconianas, que abordamos no Confederação 2, que foi detalhadamente projetada por Satã a mais de 10,3 bilhões de anos, quando ele assumiu como Lanonadek Secundário abaixo da liderança de Lúcifer e passou gradualmente a manipular e desvirtuar os registros akáshicos e genéticos dos Dracos e das primeiras raças humanas ancoradas dentro de Satânica, que por sua vez eram a raça humana Liriana e Veganiana.
Mas as raças que deram continuidade a grande diversidade genética na Terra, que chegaram a cerca de 857 mil anos e algumas a 1,3 milhões de anos, tem relação direta com muitos aspectos das 22 raças que fundamentaram a 2ª, 3ª e 4ª Raça Raiz que muitos escritores tem revelado.
Na verdade eram cerca de 37 delegações residentes desde então na Terra, passando por processos interessantes de remodelação e ajustagem consciêncial, após seu exílio ou fuga dos conflitos sociais que não tinham conseguido resolver. Assim entre exilados por decreto e refugiados , existia uma tênue nuvem de valores, mas muitas questões em jogo de egos e disputas residuais que nunca tinham sido resolvidas, por esse motivo muitas dessas delegações eram inimigas ou pouco simpatizantes entre si, o que criava novamente uma linha de concorrência e separatismo, que foi identificado pelas raças residentes da Terra, que por sua vez, eram resíduos das raças terrestres antigas, que já tinham se elevado para dimensões mais sutis, tendo ficado um saldo residual com maior densidade e mais primitivas, que passaram a ser trabalhadas pela engenharia genética com novas raças e símios dos planetas originários dos novos exilados ou refugiados, o que consolidou uma nova etapa genética e de pesquisas no que se referia a criar novas raças humanas, vegetais e animais.
Isso deu origem a uma nova serie de animais e plantas em nosso mundo, que eram na verdade parte do projeto da famosa biblioteca viva, que os pleiadianos tanto falam, através dos livros de bárbara maresiniack, que exploram bem esse assunto, pois os pleiadianos tam,bem estavam inseridos nesse contexto. Isso correu pelo fato de tantas delegações estarem exiladas ou mesmo escondidas na Terra, queriam restaurar parte da egregore de seus mundos natais, procurando assim reproduzir a fauna, flora e animais de estimação que eles possuíam em seus mundos, inserindo uma infinidade de novas ramificações evolutivas dentro da natureza terrestre, o que exige tempo e muita paciência e perfeição, para poder integrar novas raças dentro de uma nova relação climática e geológica, onde muitas adaptações tiveram que ser criadas para permitir o sucesso do projeto.
Aos poucos a Terra foi se tornando uma arca de Noé ambulante, onde centenas de animais e plantas, foram artificialmente criadas e reproduzindo outros planetas, o que configura o aspecto de biblioteca viva, mas no que diz respeito às raças humanas, outro fator foi interessante. Algumas delegações estelares, praticavam a escravidão, e desenvolveram novas formas humanóides, para servirem de escravos e pesquisas para guerreiros descartáveis em uma eventual revanche contra a federação e em mundos que tinham perdido a força de vigilância da federação, buscando assim darem continuidade às disputas políticas.
Outra parcela do processo foi referente às almas que passaram a encarnar na Terra, devido ao exílio, o que complicou bastante a ação nefasta desses grupos em suas pesquisas genéticas, pois esses novos seres humanos adaptados, tinham uma inteligência e uma herança consciêncial proveniente dos próprios criadores geneticistas, recriando assim os defeitos e índole, o que eles não tinham previsto, perdendo o controle sobre suas criações, que eram rebeldes por natureza, assim como o criador direto no aspecto genético e moral.
Assim a Terra foi dividida em territórios e por delegações, cada qual procurou taxar sua propriedade e metas de respeito para com o outro, incluindo sobre as pesquisas e manipulações genéticas. Isso foi sendo gradualmente inserido à medida que novos grupos chegavam a Terra, o que em algumas situações gerou novos conflitos, e disputas pelas localidades, que ofereciam maiores recursos naturais e minerais.
Com o tempo a Federação e outras delegações dentro de seus pactos, procuraram convencer todas as delegações existentes na Terra, a aceitarem um projeto de unificação e neutralidade consciêncial, para criarem na Terra um centro neutro onde cada delegação poderia se ajudar mutuamente na criação de um porto estelar ou entre posto comercial sem fronteiras, a exemplo do que tinha sido feito em capela e Medissa, mas com maior flexibilidade e sem intrigas, uma nova tentativa para restabelecer a paz e negociação entre todas as raças, que outrora tinham sido inimigas mortais.
O projeto demorou muito a ser considerado valido, mas com o aumento das pressões políticas, acabou sendo gradualmente aceito, e foram 22 raças em especial que aceitaram de forma mais objetiva traçar metas, e paradigmas para esse novo projeto e a verificação das vantagens que isso poderia significar no futuro. As outras raças que não concordaram em participar desse conglomerado, continuaram a sua trajetória, mas de certa forma acabaram participando indiretamente do processo de globalização cultural e genética na Terra, onde muitas raças de animais, plantas e símios , foram retrabalhados ou absorvidos pelo projeto para um melhor rendimento e manifestação dentro dos novos planos e conquistas cientificas conjuminadas do grupo formado.
Esse projeto perante a federação e outros grupos foi bem aceito e gradualmente estudado por diversos grupos que tinham de certa maneira confrontado e também dado suporte a grande rebelião, ou seja, em outras palavras, as forças por de traz dos bastidores, estavam de olho no que estava sendo plasmado na Terra, cada qual de olho naquilo que poderia aproveitar ou absorver direta ou indiretamente do novo plano, que na verdade tinha a mão sutil da Confederação que sabia muito bem o que iria ocorrer dentro do fluxo temporal e dimensional .
Mas as delegações de Anhotak não tinham completa noção do que estava para ser realmente desenvolvido, com a grande mistura de DNA dessas raças, que na verdade envolviam cerca de 315 raças estelares, muitas inclusive de Andrômeda e diversos sistemas dentro dessa galáxia vizinha. Também estavam presentes algumas delegações de Shinkara de onde Shtareer é proveniente em uma de suas linhas evolutivas. Assim a Terra estava se configurando em um novo centro de criação da alma, sem que as próprias almas e os poderosos percebessem o que estava sendo ancorado. O projeto terra, realmente previa a transmutação consciêncial através da mistura genética de todas as raças guerreiras e rebeldes, que tinham ancorado o maior grau de dualidade e negatividade em seus experimentos, para gradualmente fazer a alma transmutar isso dentro do processo encarnacional e consciêncial que isso gera dentro de cada experiência vivida.
O Projeto Terra previa também a restauração da tecnologia dos Portais Estelares, sustentados pelo sistema de Pirâmides em cada planeta do anel interno do Sistema Solar, que inclui, Marte, Vênus, Terra e Júpiter, criando assim uma nova tecnologia perdida na linha do tempo pela maioria das delegações exiladas na Terra, que buscavam há muito tempo restaurar esse tipo de ciência e tecnologia, que tinha pertencido às antigas raças fundadoras, que na época residiam nas dimensões mais elevadas, como os Canopianos, Sirianos de Alfa Sírius, Arcturianos e outras dentro dessa linha mais sutil e harmônica.
Na verdade as delegações físicas até a densidade de 5ª dimensão, ainda não tinham sublimado muitos defeitos, o que os distanciava em muito desses conhecimentos para abrir tais Portais, por esse motivo à unificação e colaboração do conjunto de raças e suas tecnologias, poderia restaurar tal conhecimento e técnicas para operar o conjunto de energias e a matemática sagrada do conjunto de pirâmides que eles queriam estabilizar dentro do seu projeto.
Eram diversos projetos além dos Portais, uns estavam ligados à genética, outros a viagens no tempo e portais dimensionais através do som, além de estudos sociais e arqueológicos nos planetas do sistema solar, para efetuar a ponte histórica das raças fundadoras de cada planeta em diferentes escalas de tempo, que tinham padrões em comum com as lendárias raças estelares ou fundadores, que tinham dado origem às raças de cada planeta do qual eles tinham estado antes ou mesmo eram descendentes.
A verdadeira linha evolucionaria racial da galáxia estava perdida e as novas raças não sabiam na verdade a sua real origem e procedência dentro da escala de colonização dos fundadores, pois a vida tinha se prolifera em paralelo em muitos planetas, confundindo assim o por que de tantas raças similares em distintos planetas e em distancias bem longas, colocando um véu sobre o ponto real de cada raça e sua origem dentro de uma linha cronológica e posicionamento gráfico na galáxia. Muito se falava de um mundo original na qual a raça draconiana, humana e outras tiveram seu ponto de partida, mas esses mundos lendários, nunca tinham sido localizados pelas distintas raças e pesquisadores, dentro de sua busca e navegação pelo espaço, onde até o presente momento existem naves vagando perdidas ao longo dos emaranhados da Via Láctea em busca desses mundos sagrados.
No contexto da federação em Draconia surgiu o padrão draco, mas ele veio de outra galáxia externa, assim como a raça humana, que apesar de ter sido implantada em Lira, ela é proveniente de outra dimensão extragaláctica. Assim a busca tem sido em vão para muitas dessas delegações, mas serviu para traçar uma linha cronológica e seqüencial de planetas e sistemas que foram visitados. Mas o que mais deixou esses grupos confusos, é o fato que muitas raças existiam em paralelo em sistemas com mais de 3 mil anos luz de distancia, comprovando a ação direta de seres extrafísicos, que foram denominados por muitas raças de forma independente como os ELOHINS, o que por sua vez configura a existência de uma inteligência maior invisível, além da referente realidade encarnacional que cada qual empreendeu em seu jogo pessoal pelo poder e pela dualidade.
Os registros encontrados na Terra em cavernas e antigas cidades subterrâneas ligadas a antigos processos glaciais e polares, foram também um achado surpreendente para essas novas raças na Terra, que encontraram parentes e antigas naves lendárias de suas delegações anteriores, que tinham sido consideradas perdidas, por terem entrado em Buracos negros ou em Fendas dimensionais em Rigel, 3 Marias e outros setores, que por muitas vezes representaram pontos de confronto. Isso demonstrava que essas fendas e portais levavam a viagens pelo tempo e pelo espaço. Seus cálculos apontavam para deslocamentos temporais da ordem de mais de 5 milhões de anos em alguns casos, o que era um achado impressionante, colocando neles uma grande pergunta, por que irem para a Terra e não voltarem para seus mundos originais e de lá acelerarem o processo evolutivo, a questão eram as realidades paralelas e o medo de terem intervido na evolução cronológica. Muitas pesquisas e hipóteses surgiram dessas constatações de naves terem regredido no tempo e não querido interferir no processo evolutivo de suas raças em seus mundos natais.
Os registros encontrados em cada uma dessas naves e delegações perdidas no tempo, foram interessantes e deram uma grande alavancada na compreensão evolutiva e nas novas impressões sobre o deslocamento temporal e seus efeitos sobre a consciência biológica. Também foram encontrados registros de raças que deixaram a fisicalidade até a 5ª dimensão a mais de 15 milhões de anos, residentes em grandes bases a cerca de 47 Km de profundidade nas calotas polares, deixando uma alta tecnologia a base de silício e cristais, que tem relação com raças perdidas e lendárias de Canopus e Andrômeda , que deram sustentação a Alfa-Sírius e desta para as novas raças que ajudaram a fundamentar a federação como os Nodianos .
Assim a questão terrestre no que diz respeito a pesquisas e novidades referentes a antigas civilizações perdidas foi uma pesquisa interessante que deixou diversos grupos profundamente interessados, o que os deixou um pouco a margem das disputas de poder e concorrência com os grupos mais ativos nesse contexto.
A importância dessas descobertas, colocou em evidencia que toda a constelação de Satânia e provavelmente toda a galáxia é na verdade, uma gigantesca biblioteca viva, relativa e milhares de etapas evolutivas e seqüenciais de raças e egregores que encarnaram e deram a sua contribuição para estabelecer parâmetros evolutivos de milhares de raças.
Esses conceitos ajudaram a burilar muitos aspectos em algumas delegações mais equilibradas, que acabaram contatando a Confederação de forma direta e a Fraternidade Branca para gradualmente se libertarem dos falsos conceitos e valores, que ainda estavam presentes na politicagem da federação e de seus dirigentes, que por muitas questões não eram confiáveis. Assim a ponte com a Confederação Cristica foi estabelecida e ancorada para dar respaldo ao projeto de amadurecimento dentro do projeto Terra, que é uma extensão direta do projeto da Via Láctea dentro das altas esferas de Salvingtón e Nebadon , onde as equipes mais elevadas do universo TETA e mais além plasmaram para a evolução e burilamento da alma e aperfeiçoamento do EU SOU em cada etapa consciêncial que temos para que nos tornemos Co Criadores em perfeição com a fonte Cristica universal, aprendendo a burilar a nossa dualidade dentro de cada etapa psíquica e emocional com as realidades que cada um plasmou e configurou em sua etapa pessoal dentro de seus programas e experiências.
A Terra é o reflexo de um projeto maior de ordem galáctica, onde milhares de raças e culturas tem que se manifestar e consagrar em distintas etapas de percepção sobre a própria existência e dualidade em cada etapa onde a polaridade dos pensamentos e sentimentos tem que se expressar gradualmente na pesquisa sobre a mestria de cada alma em suas etapas evolucionarias e compreensão da herança criadora do Pai-Mãe universal a que cada um na criação tem direito, mas que exige etapas longas de preparação e aprimoramento para serem compreendidas e realmente digeridas e colocadas em pratica dentro da lei do amor universal , a qual cada um de nos tem que caminhar e amadurecer em suas próprias escolhas e caminhadas pelos ciclos encarnacionais que sustentou.
Assim a Terra acomodou diversas delegações estelares dentro de um plano arquétipo Divino de alta esfera onde as raças, dentro de um processo encarnacional holográfico, não perceberam como dentro de sua dualidade e questões políticas, estava na verdade caminhando para um burilamento consciêncial à medida que ocorriam as misturas raciais e genéticas, onde a alma teria que plasmar experiências.
Inicialmente quando os acordos e negociações foram estabelecidos, algumas raças que não concordaram com tais parâmetros, se mantiveram isoladas em seus propósitos e em alguns casos, construíram suas cidades em fendas dimensionais isoladas da realidade terrena convencional, para assim não participarem das novas disputas, eram grupos que queriam ficar sozinhos e darem continuidade a sua forma consciêncial evolutiva e sem interferências externas. Muitas dessas raças atualmente se mantém em realidades paralelas e buscam ajudar a Federação ou fraternidade Branca para despertar da humanidade. Eles possuem centros terapêuticos e de estudos avançados, como na cidade de Erks em Córdoba na republica Argentina, além de outras em território Brasileiro em pontos estratégicos na Amazônia e Serra do Roncador, além de do sul do Brasil. Mas com relação aos grupos que participaram do projeto Terra, inicialmente os acordos foram cumpridos, uma nova linha consciêncial foi sendo trabalhada e muitos progressos foram alcançados pelas equipes em cada área que tinham se disposto a unirem seus esforços. Foi uma época muito promissora e contagiante de otimismo para muitos grupos, no entanto o espírito de competividade e desconfiança em alguns grupos ainda se mantinha em ritmo de espionagem e planos de sustentar vantagens para com os colegas.
Esse aspecto acabou com o tempo levando a desfragmentação do projeto e de novos conflitos, que por sua vez tinham a presença sórdida de lideres rebeldes exilados que estavam plasmados em esferas de 4ª, 5ª e 6ª dimensão, que estavam aplicando uma insubordinação e conquistando a Caligasto, que era o príncipe planetário da Terra, que começou a simpatizar com Satã e Toalk nas questões políticas e de poder, o que gradualmente interagiu nos planos do Projeto Terra e começou a confrontar a fraternidade Branca em muitos aspectos, ajudando a que fossem criadas falsas religiões e desvios das tradições santas de muitas raças.
Satã e Toalk acabaram chegando a Terra e deram inicio a uma rotina de alterações e novas propostas, que colocaram em cheque todas as negociações e planos de fazerem da Terra um entreposto aberto e fraternal entre todas as raças do conjunto e das outras que chegassem a Terra, colocando assim um fim as disputas de poder dos diversos grupos, que mesmo com o fim da rebelião, ainda ficavam os resquícios e muitos aspectos a serem gradualmente amenizados e harmonizados pelo tempo e pelo convívio dentro de uma linha mais pacifica.
Esse processo foi gradualmente sendo rompido e degenerado pelas lideranças Draconianas e anti-crísticas que estavam residindo na Terra, onde cada uma das raças presentes de alguma forma contribuiu para o fim do projeto, pois as disputas acabaram sendo novamente radicalizadas e guerras desenvolveram-se em grande envergadura sobre o solo terrestre, como contam nossas lendas sobre as guerras entre os deuses e entre homens e deuses.
Assim os conflitos antes existentes no orbe de Órion e Sírius, acabaram sendo cristalizados e ancorados na terra, depois de muitos anos de tentativas e acordos, que foram frustrados pelos lideres Rebeldes. Coligados a Anhotak da galáxia de Arconis. O ciclo interno de rebeldia e dualidade se repetia dentro do coração e da consciência de milhares de representantes dos diversos grupos estelares, o que mais uma vez inviabilizava a descoberta da tecnologia dos Portais Estelar via as Pirâmides planetárias, e o que os distanciava ainda mais da ativação dos Portais Cósmicos alinhados pelas estrelas em determinadas coordenadas estelares, onde as antigas raças já ascensionadas, colocaram estrelas em tal alinhamentop, que com suas energias gravitacionais e de luz, transportavam naves e planetas de uma galáxia a outra além de poderem acessar outros Superuniversos. Esses Portais são utilizados pelas raças ligadas as mais altas esferas já no limite do processo encarnacional, na esfera dimensional de 6,7 pra cima, o que coloca poucas raças dentro de tal tecnologia. Normalmente são os Merkabás e irmãos de 7ª dimensão que utilizam esse tipo de tecnologia que está a milhares de anos a nossa frente e de muitos irmãos extraterrestres que se manifestam na Terra.
A intenção de se apoderarem da tecnologia dos Portais caiu por terra quando as novas manipulações e espionagem foram detectadas, afastando-os do propósito original de paz e mutua colaboração. Muitas lideranças da própria Federação acharam perigoso adquirir esse tipo de tecnologia com a falta de maturidade existente, o que colocaria a galáxia e outras em riscos desnecessários devido à imprudência e infantilidade pelo poder de muitos lideres, assim esses lideres ligados ao contato direto com a Confederação e com as Fraternidades Espirituais, acabaram por desativar tais projetos e desviar a atenção para outras coisas mais importantes e deixar arquivados os estudos e tecnologias referentes aos portais, até que uma nova ordem social e moral fosse estabelecida dentro dos acontecimentos que estavam sendo vislumbrados no contexto cósmico.
O fracasso do projeto Terra dentro da ótica sideral da federação naquele momento foi grande, onde novos conflitos , medos e preconceitos foram novamente resgatados, foi como um retrocesso em muitas tentativas pessoais de passarem por cima das antigas diferenças, o que provocou uma debilitação política e social dentro das lideranças e estrutura comercial de todos os povos, fortalecendo no entanto as delegações Draconianas, que em parte não tinham acreditado nessa unificação.
Quando me refiro aos Draconianos, estou generalizando, mas devemos ter em mente que nem todos estavam engajados nesse processo de alta dualidade e disputa pelo poder, como os descendentes de Satã e Toalk, existem até hoje diversos grupos dracos que são ligados à federação e Confederação, que optaram por uma evolução cristica e harmônica, seres que consideram seus parentes, infantis e medrosos em não querer aceitar a evolução natural para as esferas mais sutis, onde o poder material acaba se tornando insignificante e sem sentido real para aqueles que atingem uma oitava superior de luz e de compreensão.
Dentro do processo que se seguiu ao fracasso do projeto Terra e de unificação dos colonizadores e exilados estelares, a Terra sofreu inúmeras interferências e guerrilhas desses grupos, o que ficou configurado em nossa memória genética e esta presente em nossas lendas mais antigas, como pode ser encontrado nos registros dos Vedas, Assírios, Egípcios, Atlantes, Quíchuas, Aimaras, Incas, Maias, Toltecas, Olmecas, Gonos, Aborigenes, Kahunas, Tribos indígenas americanas, lendas asiáticas, Lendas Tibetanas e de tantas outras culturas antigas, lendas que inclusive saem em algumas partes da bíblia e de ouras escrituras antigas ligadas a esses tempos remotos da Terra, que são anteriores a destruição da Atlântida e alguns antes da Lemuria ter submergido no pacifico. Outras dessas lendas, falam das cidades existentes na Antártida e no que restou da Irlanda e Finlândia, depois das mudanças geológicas dos últimos 30 mil anos.
Devemos ter consciência que o que sabemos da Terra é muito pouco, quase nada, há poucos meses, foram encontradas no mar mediterrâneo e no mar vermelho antigas construções perdidas, com pirâmides e registros de civilizações equivalentes ao Egito, o que era uma lenda, tornou-se real, confirmando as lendas sobre cidades que foram submersas em cataclismos de proporções globais ou locais. Por acaso a cidade de Pompéia não é real e faz parte da cultura Italiana recente, por que as mais antigas não podem ser reais, só por que não temos registros fotográficos e escritos precisos? Os relatos existentes por exemplo da descoberta de cidades subterrâneas na Antártida próximo as linhas do pólo geográfico e magnético, que são distintos, descrevem cidades e lugares com ampla natureza, informações que foram ridicularizadas e misteriosamente encerrados pelos governos e autoridades maiores, isso quando os agentes da CIA e de outras linhas ligadas a ONU que fazem parte do acordo mundial de sigilo sobre tais assuntos, não pressiona os governos de cada pais a se calarem e ficarem fazendo campanha de ridicularização sobre temas que não são convenientes serem abordados. É o caso das famosas Pirâmides Brasileiras em território amazonense, próximo a localidade do Pico da Neblina e Pico Roraima, que foram fotografadas, e algumas expedições envidas, mas nenhuma informação foi jamais revelada e um sigilo imenso sobre o assunto existe até o momento.
Por esse motivo a busca mais uma vez esta confirmada que é dentro de cada um de nós, pois no externo encontraremos muitas barreiras, que podem nos fazer cair em armadilhas ou contatar as pessoas equivocadas, que trabalham para as agencias governamentais e procuram desequilibrar os grupos e propostas verdadeiras de contato ou crescimento espiritual, que é o que não interessa aos grupos que lideram a humanidade, pois querem a massificação consciêncial e moral da humanidade, para manter nosso padrão sensorial e mental rebaixado, bloqueando assim o nosso acesso a oitavas de luz maiores e barrando o crescimento e liberdade humana.

Seres Indicos e Cristal -AS CRIANÇAS CRISTAL MUDARÃO O MUNDO‏

Sua Linhagem Cósmica: Seres Indicos e Cristal
Gerações de CompreensãoGaia através de Pepper Lewis


Realmente, eu os saúdo, a todos e a cada um de vocês. Aqueles que seencontram reunidos aqui e aqueles que se encontram através daextensão desta voz ou gravação que está sendo feita, eu os saúdotambém. Pois estas palavras viajarão. Elas estão sendo ouvidas nãosomente nesta sala, não somente nesta dimensão, mas também poraqueles que as projetariam e aqueles que as precipitariam. Elas estãosendo ouvidas por aqueles que as enviaram – não somente através destecanal que agora as pronunciam em meu favor – em favor daqueles quevêm de tão longe para o aqui e agora.Para aqueles que estão reunidos aqui e aqueles que ouvirão estaspalavras, eu direi: Vocês são de uma linhagem cósmica – uma linhagemcósmica que é una. Pois se nós retornarmos muito longe na jornada,encontraremos somente uma linhagem. Encontraremos apenas uma Fonte.Encontraremos apenas um Sol – um Sol galáctico, um Sol cósmico. Houveum pensamento original, e o pensamento original foi: Faça com quehaja muitos. Faça com que haja muitas experiências, muitas jornadas,muitos caminhos, muitos meios, muitos seres. E deste pensamentooriginal vieram as palavras originais. E das palavras, freqüências ouvibrações originais que foram oferecidas, vieram muitas.Aqui, então, nasceu o que vocês denominariam como linhagem cósmica. Alinhagem cósmica foi o pensamento original que originou a freqüênciaque criou os seres originais que disseram: "Assim é. Eu Sou O Que EuSou".

SUA LINHAGEM CÓSMICA É UNA COM A FONTE

Cada vez que um ser se torna consciente, diria: "Eu Sou O Que Eu Sou.Eu sou aquele se assemelha à Fonte, à Unidade". Cada vez que estaspalavras foram pronunciadas, seja na linguagem ou na freqüência dasestrelas, se originava uma linhagem cósmica. Quando estas palavrasnão eram pronunciadas, a linhagem cósmica terminava. Fosse a suaduração de um dia, um ano, mil anos ou muitos milênios, a linhagemcósmica terminaria, porque as espécies não poderiam se ligar à Fonte,à Unidade. A linhagem cósmica, então, é una com a Fonte. Ela sepercebe como capaz de evoluir para outra espécie, para outro ser,para outra linguagem, mundo, alma, existência ou corpo.Entendam, não importa que corpos vocês ocupem. Vocês se denominamhumanos, mas realmente não são. Vocês são seres cósmicos em umalinhagem que evoluiu em um ser que atualmente é denominado comohumano, mas que está sempre em transição.
Está sempre em um estado defluxo, como vocês podem ver através de seus parentes, amigos e vizinhos – aqueles que são como vocês e aqueles que são completamente diferentes de vocês, como o caso possa ser. Novamente, todos que estão aqui agora, pertencem a uma linhagem cósmica. Alguns serelacionam com outros, e alguns, não. Alguns estão relacionados comuma linhagem que é remota. Outros estão relacionados com uma linhagemque está aqui na Terra. A Terra simplesmente não é tão velha a pontode ter criado a sua própria linhagem cósmica.A Terra acolheu como um cadinho todas as linhagens cósmicas quevieram de outras partes, se afirmando como a sua Estátua da Liberdadeno grande ancoradouro diria: "Tragam estes que estejam cansados,fatigados, desconfortáveis ou inseguros de quem eles sejam, de ondevieram ou o que irão fazer. Traga-os aqui". É por isto que vocês vêemmuitos ao redor de vocês que estão cansados, fatigados e incertos emrelação ao seu passado ou ao seu futuro – seja o seu futuro humano ouo seu futuro cósmico.Agora, vocês diriam: "Como isto é possível? Se um grande serdisse: "Eu Sou O Que Eu Sou, uno com a Fonte", então como podemtantos estando como cordeiros perdidos, encontrarem o seu caminhoaqui ou lá na escuridão, estando cegos?" Isto é porque as linhagenscósmicas se tornam distorcidas através das dimensões, através dasrealidades. A distorção das dimensões traz um esquecimento do ser;traz um esquecimento da divindade. Portanto, em sua linhagem cósmica,vocês podem muito bem dizer: "Meu grande antepassado disse uma vez:Eu Sou O Que Eu Sou". Mas se vocês não puderem dizer isto para o seupróprio ser, então há uma distorção.Se desejarem saber se estão distorcidos, aqui está um teste simples.Vocês podem verdadeiramente, honestamente, dizer neste exato momentoa todos os interessados: "Eu Sou O Que Eu Sou, uno com a Fonte nesteexato momento?" Se puderem dizer isto, compreendendo totalmente todasas implicações, então diremos que não há nenhuma distorçãodimensional. E se não puderem dizer estas palavras de um modo exatocomo as manifestei, então eu diria que vocês são uma parte, pelomenos, da distorção.

COMPREENDENDO A SUA FREQÜÊNCIA ENERGÉTICA

Uma distorção é uma interpretação errônea daquilo que vocês são. Uma distorção é uma realidade inescapável que vocês devem escapar. Umadistorção é um paradoxo em seu ser. Uma distorção, então, lhespermite ser o que são, sem a compreensão de ver a plenitude disto.Portanto, a distorção é o que vocês estão aqui para transcender. Seacreditarem que estão aqui para se curarem, eu lhesdirei: "Incorreto; vocês não estão". Se disserem: "Eu estou aqui paracurar outros", eu lhes direi novamente: "Incorreto; vocês não estão".Se por outro lado, vocês dizem: "Eu estou aqui para explorar alinhagem cósmica e com aquilo que me alinha com a Fonte, com Tudo O Que É, como é expresso no corpo através de um ato de distorção",então eu direi: "Bem vindos. Vocês estão no lugar certo". E eu diriaque estão bem situados.Há muito, muito tempo atrás houve uma decisão que os levou acompreender o seu próprio ser, a compreender a distorção, acompreender a linhagem, a compreender os muitos mundos em que vocêsviveram e experienciaram, e sabendo ainda que haveria mais adescobrir. Aqui está onde descobrirão isto. Então quem são vocês?Vocês são uno com Tudo O Que É, uno com o ser, uno com a Fonte, unocom o pensamento original, uno com o ser original, uno com o Eu Sou OQue Eu Sou original que disse: "Faça com que haja muitos. Faça comque haja um e faça com que haja muitos". Isto é quem e o que vocês sãoDesta todas as linhagens vieram, todas as raças vieram. Todos osseres, físicos ou não físicos, dimensionais ou não dimensionais, doplano interno ou do plano externo, deste mundo e de todos os outrosmundos, vieram desta vibração. Agora, a própria vibração é a onda quese move através da distorção. A própria onda é a evolução. Ela é aescala evolutiva que dirá: "Agora e aqui, e então e lá, Eu Sou". Eassim há uma faixa de onda que contem tudo o que vocês são, tudo oque é a sua essência, tudo o que é a sua verdade, tudo o que é a suagenética tanto aqui e em suas outras existências – aqui e em todas asoutras vidas e corpos nos quais se expressaram, que estão contidosatravés de uma freqüência de energia que se movimenta através de suaalma. É de onde vêm as suas memórias cósmicas. E, naturalmente vocêstêm estas, pois não são somente as existências passadas da Terra queas suas memórias compartilham, são as existências passadas em outroslugares também. A freqüência se move através da essência da alma, despertando,reavivando e estimulando a estrutura celular de seu ser até que todasas gerações, todas as atividades, todas as consciências sejamtrazidas ao equilíbrio com a freqüência Una, a onda Una que diz: "EuSou, Eu Fui, Eu Serei". Este é o seu propósito nesta existência. Sevocês estiverem incertos quanto ao seu propósito, é este! É paracompreender plena e completamente: "Eu Sou, Eu Fui, Eu Serei". Etendo compreendido isto plena e completamente, deve-se auxiliar atodos aqueles que estejam próximos a vocês para descobrir que a sualinhagem cósmica é fazer e ser o mesmo. Se vocês chamam a isto decura, assim seja. Se vocês o chamam de aprendizagem, assim seja.Educação, filosofia, seja como o chamarem, este é o seu propósito, eainda é um e o mesmo para todos.

SEU PROPÓSITO É COMPREENDER A SUA TOTALIDADE

Qual é o seu propósito? É ser tudo o que vocês são, tudo o que foram,tudo o que serão, no aqui e no agora, nesta dimensão e em outrasdimensões, neste mundo e em outros mundos. Deste ponto de vista, nãoimporta se experienciam na Terra ou em qualquer outro mundo de suaescolha. Entretanto, as dimensões que a Terra oferece são muitas.Pareceria que vocês estão atolados na terceira dimensão, atolados nosaspectos materiais da terceira dimensão como a densidade, mas istosomente os manterá na Terra, que os ancoram, como eles dizem. Tudo omais está dentro de sua compreensão. Se vocês se moverem em umadireção para a luz, assim estarão. Se vocês se moverem em outradireção da luz e encontrarem a sombra, assim estarão lá também. Emtodas as direções que escolherem ou se moverem ou se expressarem,assim estarão, assim lhes é permitido sem limitação.Portanto, o espectro total da luz está aberto e disponível para vocêscomo sempre esteve. Se desejarem se expressar como a vibraçãoVermelha ou a Raça Vermelha, assim vocês o fizeram, assim oexperienciaram. Se desejarem ser da Raça Azul, esta também o foram etalvez serão ainda novamente. Se for a raça Amarela ou o raio Amareloou a freqüência Amarela, assim será também. E enquanto continuamos anos mover através do espectro, não é surpreendente que chegaríamosnaqueles que vocês denominariam de raça Índigo, a freqüência Índigo,a luz Índigo ou o aspecto Índigo da onda. A onda ou freqüência Índigoé esta que vem contra todas as outras que foram. Se dissermos quevocês estão aqui para descobrir o que foram, o que vocês são ou o queserão, então diremos que a raça Índigo dirá que eles estão aqui paradescobrir o que eles serão.Nestes termos, vocês podem ver ou dizer que uma geração é diferenteda seguinte. A raça de seres Índigos está aqui para descobrir e seexpressar plena e completamente o que está para ser, o que épossível. E se for necessário, eles mostrarão isto a vocês, mostrando-lhes o que é impossível, improvável ou ridículo. Este é o seupropósito – assim o seja. E vocês têm o seu. Cada geração, alinhadacom cada freqüência cósmica, efetua um determinado estímulo de ser. Éassim que outros encontrarão a sua família, a sua própria linhagem eas suas próprias expressões. E cada um de vocês tem a sua. Os seresÍndigos não são necessariamente as crianças ou as novas crianças. Hámuitos seres mais velhos que são Índigos também, alguns que vieramantes de vocês e alguns que virão depois de vocês. É simplesmenteeste aspecto do espectro que explora o que será e se recusa areconhecer o que foi ou o que é como uma realidade. Estes são serescósmicos. Eles são um tanto ilimitados em natureza, embora seencontrem nos mesmos corpos limitados como vocês.Entretanto, percebendo-se dentro das mesmas limitações como vocês,eles transcenderão a limitação, ao passo que vocês a aceitaram.Enquanto a sua geração ou os seus seres aceitam as limitações, alinhagem cósmica Índigo não as aceitam. Portanto, em um momentoespecífico na história ou na natureza, eles se oferecerão como eles ofazem agora. Os seres Índigos não são simplesmente as crianças; elesnão são simplesmente aqueles que nascem em corpos neste momento. OÍndigo é uma vibração de luz similar a sua própria e ainda com umpropósito, uma compreensão e uma expansão sua. Seja o resto doespectro ou o resto do mundo, eles desafiarão o passado, a fim decriar o futuro. Deixem-nos interromper por um momento para perguntasrelacionadas a isto.A RAÇA VERMELHA: O QUE FOI
Gaia, que raça ou faixa do espectro no momento presente exemplificamais o que foi assim como o que é?É a raça Vermelha, é a vibração Vermelha que dirá o que foi. Vocêspoderiam pensar nestes seres da raça Vermelha como sendo AmericanosNativos, os índios, mas não é necessariamente isto. Entretanto,muitos seres que incorporam a raça Vermelha se chamarão de AmericanosNativos. Podem até ser aqueles que sejam Caucasianos por natureza,mas que seguem as filosofias da raça Vermelha.Vejam, é a vibração Vermelha da qual falamos. Portanto, não énecessariamente aqueles que se chamariam de Índios por natureza, oAmericano Nativo; são aqueles que se referem à filosofia. Isto é "oque foi". Como podem ver, há uma população menor da raça Vermelha doque das outras raças. E aqueles que levam esta vibração acreditam noque foram. "Estas terras foram minhas". Eles dirão, e, entretanto,eles não são. "Nós compreendemos a Terra, nós fomos unos com a Terra,nós nos comunicamos com a Terra", eles dirão, e, entretanto, isto nãoé mais verdadeiro.A raça Vermelha se desvanece na obscuridade agora. Ela não éobsoleta. Ela não desaparecerá da Terra, e, entretanto, ela mudará.Ela mudará do que vocês denominam como raça Vermelha para talvez, araça Carmesim. Ela evoluirá. Ela transcenderá. Ela se transformará deuma freqüência para outra, e o espectro da vida auxiliará nisto. Masem resposta a sua pergunta, aqueles que se expressam em relação aoque foi, são da raça Vermelha, da filosofia Vermelha e da freqüênciaVermelha.

A RAÇA ÍNDIGO: O QUE SERÁ?

Como poderia o pai de um Índigo ajudar ao filho se ele ou ela pareçarealmente preocupado com esta energia de ir contra tudo?Descreva isto com mais detalhes.Bem, quanto à escola: ela não gosta de qualquer escola a qual enviei.Mas, naturalmente, se a escola, como vocês dizem, pertence "ao quefoi" e os Índigos são o "o que será", então como eles encontrarão abase intermediária de ser "o que é?" Se desejarem auxiliá-los,encontrem sempre que possível o "o que é". Nem ainda eles podemtrazer o "o que será". Eles trarão, mas não ainda. Nem eles podemmudar para "o que foi". Isto os preocupará mais do que qualquer outroaspecto – o "o que foi", é o mais difícil para eles.Portanto, o "o que é", ou o "o que pode ser", é o que vocês devemencontrar. Esta é a base comum. Vejam, vocês não podem criar aindao "o que será", porque eles devem fazer isto. E eles não podem, comovocês sabem, existir no "o que foi", mas eles podem existir napossibilidade do "o que será". Falem sempre a eles em termos depossibilidade – o que pode ser, o que eles podem realizar, o quepodem ser, o que eles podem projetar, como projetar uma vida, comoprojetar uma existência, como projetar uma consciência, o que podeser feito, o que pode ser dito, o que pode ser trazido – sempre comouma possibilidade.Quando eles dizem, "Não, isto não pode", isto finaliza aí. Se elesdizem a vocês, "Não, isto não pode ser", então isto pertence aopassado, pois eles lhes falarão somente a verdade. Se eles disserem avocês: "Isto não pode ser, isto não pode ser feito ou isto já foifeito", a conversa terminará para vocês, pois eles são mais sábios doque vocês neste caso. Quando vocês oferecem o que pode ser feito paraexistir no mundo da possibilidade para eles, no mundo da maravilha,então é onde vocês encontrarão a base. Sejam as ferramentas escolarese educacionais que vocês possam oferecer que envolvam a maravilha, acriatividade e a possibilidade, é onde vocês se oferecem.Eu tentei a educação em casa, mas isto não pareceu oferecer qualquerestimulação para a sua mente criativa. Minha energia era de bem poucaintensidade para ela, e ela se opôs a isto. Ela é muito impetuosa eeu não sou.Sua energia é de uma linhagem cósmica diferente, querida. È comumpara alguém de uma linhagem cósmica gerar a uma completamentediferente. Cósmicamente, isto reflete como uma raça ou uma cultura sefunde a uma outra para incluir as características de ambas. Este é umuniverso muito diverso e este é um dos modos em que a diversidadeprevalece. Onde o passado e o futuro se encontram, a evolução está emseu ponto mais criativo. As gerações do passado, do presente e dofuturo se beneficiam desta forma. Quem mais está lá para variar? Quemmais está lá para aprender entre as raças? Como a raça evolui? Se asraças não se fundirem, se então elas não se transformarem agora, se opassado não puder encontrar o futuro, como evoluirá uma raça deseres? Se vocês continuarem a gerar àqueles que são como vocês – nãoimportando se os humanos desenvolvem a clonagem – vocês simplesmentegerarão um ao outro. Não haverá nada a aprender, nada a evoluir. Cadageração se oferecerá para outra geração e para outra possibilidade. Éassim que ocorre a evolução.Novamente, eu lhes direi que quando uma geração não pode dar à outrauma possibilidade de dizer: "Ela é sua, faça dela o que desejar", aevolução termina e a involução se inicia. Concluindo, vocês jácriaram as futuras gerações. Todos vocês criaram. Vocês criaram asgerações no futuro até quanto possam imaginar. Vocês não criam seres,vocês não criam corpos, mas vocês criam possibilidades. E aspossibilidades geram seres, e eles mais tarde se tornam crianças –crianças cósmicas. Isto é evolução. Este é um processo do pensamento,uma capacidade mental, uma variação da freqüência e da onda que semove através dos universos como tempo e estrutura.Novamente, quando uma geração não pode dar à geração seguinte apossibilidade de sonhar ou de criar, a evolução termina e isto vocêspodem ver agora em volta de vocês. Vocês podem ver determinadas raçasterminando. Vocês podem ver mais conclusões do que inícios nestemomento, porque não é dada a possibilidade. A Escritura é dada e opassado é estudado; a arqueologia é dada às massas. Isto não épossibilidade. Isto não é possibilidade para sonhar. Não se sonha como passado, eu lhes digo – se sonha com o futuro. Se alguém sonha como passado, o passado virá à vida. Mas se o passado vem à vida, opassado já viveu, assim ele morrerá. Se o passado é trazido à vida,mas ele já foi vivido, não há nada para ele fazer, além de morrer.Vocês compreendem? Pois o universo não tem uso para isto.

OS ÍNDIGOS TÊM GRANDE PODER E UM GRANDE ENCARGO
Novamente, uma geração dá origem à outra. Uma geração cria apossibilidade de uma outra, mas não necessariamente a raça seguintede seres. Se há uma raça Índigo, a raça Índigo não diznecessariamente: "Muito bem, a cor Índigo dará agora origem à corCristalina, à cor Rosa, à Violeta". Não é assim. Afinal isto não é umestojo de lápis coloridos; é uma linhagem de seres do qual falamos.São as cores e freqüências do universo. É o um e os muitos seexpressando como todas as possibilidades, todas as ondas.A raça Índigo está aqui simplesmente para criar a possibilidade parao futuro. O Índigo mantém a possibilidade de que a Terra continuará aevoluir. O Índigo mantém a possibilidade que o que não serve à Terraou à Humanidade ou ao futuro, se desvanecerá ao longe. E assim, emessência, eles fazem os dois – aqueles que darão origem à vida eaqueles que se entregarão a ela – e este é o seu grande poder. É asua grande visão e é o seu grande encargo. Se vocês olhassem sobrevocês, poderiam dizer: "Por que este Índigo parece preocupado? Porque este Índigo não está à vontade em seu corpo? Por que eles nãopodem encontrar um propósito em sua existência? Por que eles sãomenos criativos neste ambiente ou naquele?" É porque eles levam umgrande encargo. É um grande encargo dizer o que serão e o que nãoserão, o que mantém a possibilidade e o que não mantém, o que terá navida e o que transcenderá ou terá na morte, como vocês diriam. São osÍndigos que levam esta vibração, e isto pode ser considerado um pesose não for bem carregado ou feito de uma forma suave.Portanto, os seres Índigos têm grande poder e grande sabedoria, eeles estão preocupados com as suas responsabilidades. O que vocêsfazem com aqueles que estão preocupados? Oferecem somente apoio.Somente eles poderão fazer aquilo que estão aqui para fazer, assimcomo somente vocês podem fazer o que estão aqui para fazer. Vocêspodem oferecer apoio, nada além disto, somente eles se compreenderão,e é por isto que eles compreendem um ao outro. Eles compreendem aresponsabilidade do outro. Eles compreendem as escolhas do outro.Eles compreendem a limitação que eles devem transcender, e eles vêemnos outros as limitações que não podem e que não serão transcendidas.Assim como vocês poderiam ver a vida nos outros, eles vêem a mortenos outros. Não a morte do corpo; é a morte do ser, ou da linhagem,ou do sonho ou da esperança. Esta é uma energia difícil para elesmanterem, e é por isto que eles são pouco compreendidos também. Elessão vistos como aqueles que trariam preocupações, e realmente elessão, pois eles agitam dentro do outro o que é a maior possibilidadede construir e/ou destruir, qualquer coisa que traga atividade emovimento.Para o seu grande crédito, eles são os únicos que podem fazer isto.Eu lhes direi, se eles são seres Índigos nesta vida, então eles foramseres Índigos em outra vida. Se há seres Índigos neste mundo, entãobem provavelmente eles foram seres Índigos em outros mundos e emoutras épocas também. Portanto, a carga, a responsabilidade que eleslevam não é somente a responsabilidade desta vida ou desta escolha,mas é a responsabilidade de sua existência. E é pela escolha. Não seconsente com uma existência Índigo. Escolhe-se istosignificativamente. Portanto, vocês são os zeladores de um ser Índigoou em um relacionamento com um Ser Índigo, tenham compaixão por esteser, pois ele (ela) é o seu professor e o professor de outros. Seeles são os seus filhos, assim seja. Eles são também gerações além doque possam imaginar nesta época.

NÃO FAÇAM SEUS OS ENCARGOS DOS ÍNDIGOS

Mãe Gaia, eu tenho uma pergunta sobre a vibração Índigo. Eu estou muito atraída para trabalhar com eles, e eu estava imaginando se aminha linhagem cósmica reflete esta energia ou se a minha linhagemcósmica atrairá a energia para o meu campo.Eu lhes direi o que vocês não considerariam ainda: A sua essênciaÍndigo está contida dentro de vocês, dentro do seu sangue sepreferirem, mas vocês não são um ser Índigo. Imaginem que vocês tiveram um pouco de uma transfusão cósmica a fim de compreenderemverdadeiramente o ser Índigo. Esta é a sua natureza. Em seu tempo, emseus anos, há aqueles que são considerados como terapeutasfamiliares, conselheiros, e vocês podem se considerar como umterapeuta cósmico de um ser Índigo, da luz Índigo. Assim, não énecessariamente a criança Índigo, é a luz Índigo, e vocês compreendemesta luz como uma estrutura. Portanto, dentro ou fora do corpo, estaé uma parte de sua linhagem cósmica. Nós falamos anteriormente nestanoite da linhagem cósmica, e está dentro da sua linhagem compreendero ser Índigo – não o jovem problemático, mas literalmente afreqüência Índigo que compreende o que será. Pois você é um sonhador,não é?Sim.Sonha com o futuro, então, sim? É confirmação, sim?Sim.Agora então, embora vocês contenham a freqüência Índigo, novamente eulhes direi, vocês não são um ser Índigo mas compreendem isto bem.Portanto, não se limitem, não se oprimam como os Índigos. Não façamdas responsabilidades deles as suas responsabilidades, pois elas nãosão suas para que as assumam. Vocês devem vê-los através de suasresponsabilidades, aconselhá-los ou oferecer palavras de sabedoria,mas não arquem com as suas cargas.

VOCÊS PODEM SE UNIR COM A SUA PRÓPRIA LINHAGEM CÓSMICA

Gaia, meu filho sempre foi muito agitado. Ele sempre teve muitaspreocupações com o que era, e com o que é, mas não parece ter umapercepção do que será, e eu acho que isto talvez seja uma parte desua luta. Você poderia dizer algo sobre onde ele se adapta a estemodelo?Realmente, querida, isto é exatamente onde ele está preso, como vocêsdizem. É como ele não pudesse encontrar o seu caminho de um lado parao outro e de cá para lá – nem adiante, nem para trás, nem dentro, nemfora. Ele pode ultrapassar os limites disto, mas isto acarretará umtremendo esforço de sua parte, e este esforço ele não deseja fazerainda, porque ele busca o seu caminho fora das catacumbas em que elese encontra ao se mover para o passado, onde ele compreendeu pelomenos esta vida. Houve um momento e um lugar onde ele se compreendeu,sim?Sim, quando ele era muito mais jovem e antes de tudo parecer mudar.
Houve um tempo e um lugar onde a vida o compreendeu e onde vocês compreenderam o que ele é. Então houve uma ruptura nisto, e esta é oelo que deve ser criado novamente. É isto que ele está buscando. Mas,novamente, ele é um Ser Índigo que veio para encontrar o futuro e,entretanto, ele se perdeu. Assim, ele se busca no passado, a fim dereconhecer um presente, a fim de cumprir um propósito, que édescobrir um futuro. Tão fútil quanto isto pareça, ele luta consigomesmo e com todos aqueles ao redor, todas as realidades que não fazemsentido – e nenhuma realidade pode fazer sentido neste momento.Portanto, a sua próxima pergunta é como encontrar uma resolução paraisto, sim?Sim, esta é certamente uma próxima e boa pergunta.Realmente, não é impossível como você acreditaria – como você disse ecomo ele veio a acreditar – e, entretanto, isto acarretará mais davibração Índigo e aquilo que vem além da vibração Índigo para liberá-lo deste encargo. Sua responsabilidade pode ser transmitida atravésde outro Índigo, e isto ele está relutante em fazer. Isto poderá serfeito de algum modo facilmente nos planos internos, mas ele não faráe isto o prenderá mais adiante em sua própria existência. Ele nãoestá preso em sua mente e nem em seu corpo. Ele está preso a umpropósito que não pode ser cumprido, e isto ele não desejareconhecer. Esta é a sua batalha interna. Portanto, somente outro serÍndigo pode libertá-lo, querido. Ele deve se libertar, e ele devetransmitir o seu propósito para outro. Até que ele esteja desejandofazer isto, ele lutará com ele mesmo e com aqueles que lhe dizemrespeito.Ele sabia que teria este tipo de luta antes que nascesse?
Ele não sabia. Houve uma compreensão de que haveria uma dificuldade,um desafio e um encargo, como houve em outras épocas. Não houve umacompreensão plena e completa da estagnação de lá para cá que eleencontraria aqui, e isto é novamente parte do esforço, parte da luta,parte da ira e da batalha dentro dele.Como você esteve falando, eu sinto que isto seja talvez um pouco dereflexo do que eu estou passando também. Eu acho que estou saltandode uma linhagem para outra, mas...Não necessariamente, querido. Mas você é nesta o pai de alguém, eassumiria este encargo se pudesse, sim?Sim.Mas você não pode, entenda, e, entretanto, pode se associar com oencargo. Você pode se conectar com a sua própria linhagem cósmica, eo seu próprio desejo de ajudá-lo lhe permite que se conecte com ele –seja de mente a mente ou de coração a coração ou viahereditariedade. "Os laços que unem", como eles dizem, e assim vocêbusca liberar este fardo, assumindo-o. Mas como você bem sabe, nãopode fazer isto, pois não está alinhado com o propósito. E eu lhedirei que a tentativa o deixará doente.Eu sempre tive muito transtorno com o que é. Parece muito caótico eeu provavelmente superestimei o que era, porque pelo menos eu poderiaanalisar através disto e encontrar algo ao que pudesse me ligar. Eparece que sempre que tentei criar o que será não fui capaz deencontrá-lo a um nível satisfatório. Esta é a parte do que eu vimfazer?Esta é uma questão interessante. Muito bem, eu a responderei destemodo. Há aqueles como eu disse, que estão aqui para descobrir,restaurar ou reafirmar o que era; há aqueles que vêm para estar noque é, e há aqueles que vieram para compreender o que será. Háaqueles que estão aqui para apoiar toda a busca, e este é o seuestado de ser, entende. Você não é de um raio específico, umanatureza específica ou um ser específico, e, entretanto, você é damesma linhagem cósmica que compreende a busca pela verdade, a buscafundamental pela Unidade que originalmente disse: "Eu Sou O Que EuSou" – o pensamento original, o ser original. Antes que houvesse umpensamento que dissesse: "E o um será muitos", houve um pensamentooriginal que disse: "Eu Sou". E isto o que você está aqui paraapoiar, entretanto você pode. Você não encontrará satisfação nopassado, embora você busque lá e encontre algum conforto. Você não oencontrará necessariamente no presente, onde você se acomoda o melhorque pode. E você não o encontrará no futuro, onde de certo modoespera que será como foi prometido, mas você não está totalmentecerto disto depois de tudo, assim você deixa isto para outros.
Gaia, a minha pergunta é muito semelhante à pergunta anterior. Minhafilha é como uma alma perdida. Ela superará isto? Ela acreditará nelamesma?Sim. A diferença é que o anteriormente mencionado deseja se encontraratravés de uma ou mais realidades – através do passado, do presenteou do futuro, em alguma linha do tempo. Aquela de quem você fala nãodeseja ainda ser encontrada. É como se ela estivesse brincando deesconde-esconde, mas ela esconde tão certamente e tão distante em umlugar tão seguro, que seja certo que ninguém possa encontrá-la. Epara não desistir do jogo mais tarde e dizer: "Aqui, estou; aquiestou, ela não diz, mas dirá: "Eu ficarei aqui neste lugar até quealguém sábio o suficiente me encontre". E se alguém não forsuficientemente sábio, então ela continuará a ficar. Você poderiaauxiliá-la? Não necessariamente, pois ela se tranca, guarda a chave ese esconde nas sombras, então não há nada que possa ser feito até que ela, pelo menos, libere a fechadura ou diga onde a chave está escondida. Portanto, não ainda, embora haja uma possibilidade paraesta.

VOCÊS DEVEM REIVINDICAR A SUA VIDA
Gaia, você poderia, por favor, falar de minha linhagem cósmica, assimcomo de minha linhagem humana mais tradicional nesta existência?Faça sua pergunta de forma mais específica, querida. Há outros quedesejam ouvir a sua pergunta, mas eles devem compreendê-la maisclaramente.Está certo. Precocemente nesta vida eu tive a percepção de ter dadoorigem a uma criança sem o benefício da contribuição genética de umpai humano. Eu sempre imaginei se isto poderia ter sido possível, ese assim fosse, qual poderia ter sido o nosso propósito e a nossaconexão.Eu responderei a sua pergunta, fazendo primeiro uma pergunta ou duas.Qual é o propósito de dar origem a uma criança humana com um paihumano?A genética estaria envolvida, talvez aqueles de uma linhagemdiferente da minha. Poderia favorecer a raça humana de modos que eunão posso ver ainda. Isto incentivaria o experimento humano.Qual é o propósito, então, de trazer um ser sem a semente de um paihumano?Isto demonstraria que poderia ser possível ou até comum em outrosmundos. Poderia tornar esta possibilidade real aqui.Muito bem. Agora, outra pergunta: Por que é que você fala destaocorrência tão raramente como o faz?Quem acreditaria em mim se o fizesse?Exatamente. E você mesmo acredita nisto, então?Eu acho que acredito, sim. Eu refleti nisto por muito tempo porquenão tenho uma explicação plausível para isto. Eu busquei provas ouaté validação e não encontrei nenhuma, mas ainda acho que é possível.Muito bem. Você está correta. É possível, mas aqui está o seudesafio: Você não sabe, não pode e não saberá com segurança – porqueo seu propósito não foi (e nem o foi até agora) revelado a você – esem um propósito específico você está na escuridão, como eles dizem,pelo menos com relação a este assunto. Uma razão que permanece ummistério para você é que você nunca reconheceu a criança como sua;ela foi passada rapidamente para outro, que imediatamente lhe deu onome e orientou a sua vida. Por você ter perdido o direito a estaexperiência, também está passando isto com algumas das memóriasassociadas com ela. As memórias são como realidades, aparecendosuperficialmente quando têm um propósito, e se dissipando com a mesmarapidez quando não tem propósito algum.Agora sim aqui está a sua resposta sem mais demora: A experiência,como você a recorda, é uma combinação do passado, do presente e dofuturo – deste mundo e dos outros. Nos outros mundos a suaexperiência continua sendo tal como você a recorda. Na Terra a suaexperiência foi de uma natureza diferente, uma que ainda suportealguma lembrança quando a suavidade do tempo já não mais combine comlágrimas salgadas impostas em uma ferida aberta. Mas de acordo com oseu próprio reconhecimento, você não se comprometeu plenamente, nãotendo aceitado ou compreendido o evento ou o ser. Um dia o próprioser lhe dará uma resposta completa, uma que inclua um propósito e umacompreensão total.Há outros, tais como você mesma que compreenderam momentos como este,e outros que não. Esta é uma parte do seu desenvolvimento, querida.Você tem que reivindicar a sua vida porque ninguém poderá fazê-lo porvocê. Cada ser deve ter uma linhagem por reclamar, ainda que nãoesteja consciente dela no início – a previsão ou a retrospectiva nãosignifica nada no que se refere ao Espírito. É humano estarpreocupado com linhas de tempo lineares e quem ou o que deveria terconhecido neste ou naquele, antes ou depois, entende. Por outro ladose você permanece em silêncio com respeito a esta questão, vocêcontinuará tendo o equivalente a uma criança bastarda que não foireclamada – a experiência a acompanhará. Se você desejaverdadeiramente receber a versão desta resposta total, completa einalterada, então reclame tudo o que você é em sua plenitude e comouma experiência completa, somente então a resposta será tão legítimaquanto a criança é hoje.E quanto a minha própria linhagem cósmica?
Sua própria linhagem cósmica é esta da raça Violeta, querida. É estaque não pode ferir e raramente fala. É esta que compreende e a tudoapóia. É a energia de suporte, muito forte, muito ampla e silenciosaque apóia silenciosamente e com grande força a tudo que virá. Sem terem conta o que venha – a paz, a guerra, a alegria ou visõesapocalípticas – a raça Violeta sustenta até adiante e sustentarapidamente os ideais do mundo e quem vive nele, espera e sonha comele. A raça Violeta é a visionária. A raça Violeta compreende todasas outras raças, todas as outras vibrações e todas as outrasfreqüências que foram e que serão – todas as possibilidades – seja ounão sejam elas compreendidas.

A FAMÍLIA CRISTAL SUSTENTARÁ UMA LUZ

Nós não falamos ainda daqueles a quem chamaremos da família Cristal.É o momento para um pouco de vivacidade depois de tudo, já que decerta forma, os tempos opressivos acabaram. Os seres Índigos serão aúltima raça, a última estrutura de tempo para manter as energiasopressivas. Aqueles de natureza cristalina não farão isto. Suavibração não manterá um peso, sua vibração manterá uma luz, uma vela.Os seres Cristalinos são aqueles que se manifestarão entre vocês,como foi dito anteriormente. Se há aqueles que vocês denominariam deuma natureza de alma entrante, os seres Cristalinos podem serdenominados de uma natureza que descende. Os seres Cristalinos nãorequerem uma mãe e nem um pai, ainda que possam escolher um ou outro.Os Seres Cristalinos são de uma essência que é totalmente sua. Osseres Cristalinos compreendem este mundo e outros mundos. Elescompreendem não somente o que foi, o que lhes interessa muito pouco,mas eles compreendem o que é, o que lhes interessa em uma capacidademenor, e eles compreendem o que será (e até isto é somente deinteresse superficial, para estimular o ser). Além disto, elescompreendem o que é o sonho. Os seres Cristalinos são a reencarnaçãoda estrutura Maia, que compreendiam que como o sonho é criado, assima vida é interpretada. Os seres Cristalinos são aqueles que foramapoiados e viveram dentro da Terra, em uma parte afastada da Terra.Eles estiveram sempre presentes neste mundo e em outros mundos, emestruturas muito diferentes, em capacidades muito diferentes, com ousem corpos, com ou sem cosmologias, com ou sem linhagens. Sualinhagem é a sua.Mas a história deles não é a sua. Eles não vieram reinventar a Terra.Eles não vieram consertá-la para aqueles que a arruinaram. Os seresCristalinos simplesmente vieram participar do mundo porque a suaescolha é fazê-lo. Eles interagirão com o mundo tal como escolheramfazê-lo. O que eles trazem será por própria escolha, e em sua maiorparte, a humanidade se beneficiará com eles. É importante saber queeles não estão aqui para salvar a humanidade ou a uma raça emparticular, porque muitos ainda abandonarão as raças.Como estivemos falando da evolução, há aqueles que não evoluirão.Existem muitas raças na Terra agora. Isto não significa simplesmenteaqueles que são de uma cor, de uma vibração ou de um país. Há raçasde seres, freqüências que não desejam avançar – não dimensionalmente,não em uma capacidade na qual eles devam se estender ou expandir. Osseres Cristalinos se apresentam, em essência, para assumir estelugar. Sua consciência expandida é tão grande que eles podem assumiro lugar de três, quatro ou uma dúzia de seres. A aura deles é muitomaior do que a sua ou até dos Índigos ou de qualquer outro ser queexistiu. Algumas das auras dos seres Cristalinos podem se estender atal distância que incluiriam 1.500 a 3.000 metros. Eles podem seconectar uns com os outros, assim como as linhas ley se conectamdentro da Terra.Os seres cristalinos se compreendem uns aos outros da mesma maneira,como uma essência em forma de rede. Alguns dos seres Cristalinoschegam por meio do nascimento, mas outros não – eles simplesmente semanifestam. Como é isto? Como um ser pode se manifestar simplesmente?Porque a vibração Cristalina pode fazê-lo. A vibração Cristalina nãopertence à terceira dimensão. Não precisa da terceira dimensão a fimde se criar. Ela não precisa da estrutura celular, da estruturamolecular, a fim de se criar ou de se recriar. Ela precisa somente davibração ampliada da Terra, estendida e multiplicada de uma forma geométrica a fim de criar um estado de ser, um corpo, uma imagem, umaforma fisicamente densa ou uma holográfica. A natureza Cristalinapode produzir uma mudança de vibração, uma mudança de freqüência paratodos os envolvidos.Se um ser Cristalino fosse entrar nesta sala agora, todas as suasvibrações seriam elevadas instantaneamente porque a qualidade nãoinvasiva do ser Cristalino o permite, invoca e convida. E onde eletoca em qualquer outro ser de seu próprio modo não invasivo, eleelevará os espíritos, ele elevará a alma, ele os farão recordar qualé a sua verdade. São os seres Cristalinos que podem auxiliar osÍndigos com os seus encargos. São os Seres Cristalinos que seajudaram a si mesmos, que esqueceram de si mesmos, esqueceram-se deseu propósito, esqueceram-se se eles estão no passado, no presente ouno futuro.E assim chega outra raça de seres, e estes simplesmente sedenominarão a família Cristal. Eles virão de longe e eles virão deperto, do interior da Terra, do exterior da Terra, e de outros corpose mundos celestiais. Vocês podem acolhê-los, vocês os reconhecerão.Realmente, eles não são como ninguém que já tenham visto. Há algumasperguntas referentes a isto?

VINDO DE OUTRO MUNDO

Gaia, minha filha mencionou que é de um lugar diferente, elevado eque de algum modo houve uma invasão por uma freqüência menos elevadadeste lugar mais elevado e assim ela veio à Terra. Ela parece muitopreocupada com isto. Eu estava imaginando se você poderia falarcomigo sobre isto.Muito bem. Você conhece a história, algo como uma fábula que adquiriuvida, que é chamada de Super Homem? No início desta história, doisjovens pais muito preocupados com a destruição de seu mundo eresolveram encontrar uma forma de certa forma miraculosa, tomando oseu único filho e lançando-o para fora deste ambiente, a fim de criaroutro ambiente. Em essência, isto é similar à vida passada de suafilha em um mundo que foi invadido por um inimigo – não um inimigohumano. Não como você o imagina agora, mas nós os denominaremos comoum "inimigo", entretanto. Para aqueles que pudessem ser salvos oupudessem experienciar a si mesmos em algum lugar, foi criado um planoou uma oportunidade de infundir a sua luz em outra parte. E algunseram de uma vibração suficientemente elevada que eles poderiamsimplesmente transcender um mundo e se encontrar em outro, como emuma rede de segurança. Isto é exatamente o que aconteceu.Assim as suas memórias são corretas, percebe? Estas memórias sedesvanecerão enquanto à medida que ela crescer. Ela pensará nasmesmas como se fossem uma fábula, como um sonho que teve quando erajovem. É apropriado que você permita com que ela as esqueça, pois narealidade elas são incômodas. Você deveria permitir com que elas sedesvaneçam, não dizendo que foi um sonho, mas simplesmente colocandodentro do coração, da mente e do desejo dela, a possibilidade do quepode ser conquistado no aqui e no agora. É assim que ela será curada.Se não for curada, então isto virá à tona outras vezes mais tarde navida. Entretanto isto pode ser curado agora na infância.

AQUELES QUE IREM ALÉM TERÃO OPORTUNIDADES DE ESCOLHÊ-LAS

Gaia, em relação à família Cristal, a sua estrutura é de tal maneiraque eles provavelmente não experienciariam problemas médicos? Comofica o seu DNA aqui, se de fato eles têm DNA?O DNA que eles têm é o que lhes permitem manifestar no corpo. Aquelesque estão em corpos mais densos têm DNA. Aqueles que têm corposholográficos não têm DNA, mas uma semelhança do DNA sem os meiosfísicos de manifestação. Com respeito ao resto de sua pergunta, elesnão precisam manifestar uma dificuldade física. As gerações futurasnão vão precisar fazê-lo. Verão que em um tempo muito breve, em umaseqüência muito breve, todas as gerações que se encontram agora nesteplaneta descobrirão que não há mais assistência médica. Ela setornará também muito dispendiosa, muito ineficaz ou de certa formainferior quando comparada com outras possibilidades. Portanto, ocorpo decidirá ou a se fazer muito saudável ou irá decidir que nãopode continuar suportando o ser ou a alma, e assim terminará a suacarreira.Portanto, aqueles que ultrapassarem isto, observarão os seus corposque caem ao longo do caminho e dirão: "Que utilidade tem para isto?"E eles simplesmente não manifestarão as dificuldades destas gerações.Eles olharão as gerações passadas e dirão: "Como é que você sustentao seu corpo com o que coloca nele? Como é que você sustenta o seucorpo até aqui pelo modo com que o conduziu?" E eles tomarão decisõesalém das que são tomadas hoje. Isto não é para punir as decisões deagora. Elas são decisões, nem mais e nem menos do que isto. Semescolhas, quais oportunidades sejam oferecidas a vocês. Mas aquelesque forem mais além terão suas próprias oportunidades próprias paraescolha. Lembrem-se, aqueles que chegam a um mundo insatisfatórioestão aqui para mudar ou substituir este. Se for insatisfatório,porque eles suportariam isto? E, entretanto, esta geração da qualvocês agora estão falando, incluindo a sua própria existência,dirá: "Muito bem, se isto é tudo o que me é dado, então eu devotolerá-lo". Mas aqueles que chegarem dirão: "Eu não tolerarei",porque eles estão aqui para descobrir o que será.

MENSAGEM DE UMA CRIANÇA CRISTAL

Mãe Gaia, recentemente em um momento de tempo indefinido, eu recebiprojeções de um ser Cristalino, uma menina, muito jovem. Ela senomeava minha filha, ainda que não esteja certa de que ela chegaráatravés de meu ser ou não. Eu sinto curiosidade com respeito a minhaconexão com esta essência Cristalina e se ela é um parente disfarçado.Sim, ela pode ou não ser a sua filha nesta vida, como foi decidido,e, entretanto, ela é a sua filha vibracionalmente, falando atravésdesta conexão Cristalina, ou ela foi a sua filha, e isto não importase o será ou não nesta vida. Isto é um aspecto da linhagemCristalina. A linhagem Cristalina não é nova. Alguns dirão: "Oh,observe o que é novo na Terra; é um novo item na prateleira". Não éassim de qualquer modo. A linhagem Cristalina é a mais antiga. Oscristais no planeta... Eles não são os mais antigos de todos naTerra? E assim ocorre com os seres – eles são os mais antigos detodos. Eles não medem o passado, o presente e o futuro. Eles se medemno todo, de alguma forma. Portanto, dizer que ela é a sua filha,conquanto ela sempre fosse a sua filha, é um aspecto da linhagem, masisto transcende até a palavra "linhagem". Você pode imaginar isto?Assim então esta linhagem Cristalina é também a filha da minhaprópria linhagem?Sim, em essência, este ser é tanto a sua filha como a sua mãe, tantoa sua neta como a sua avó. Não é uma linhagem que possa ser descrita.É por isto que lhe digo para que transcenda até a palavra "linhagem",que sugeriria um movimento linear. E, entretanto, esta não é.Então, por que ela vem a mim agora? Qual é a lição que ela traz?Mas, realmente, querida, você poderia sobreviver neste mundo sem ela?Não.

"BABY BOOMERS" E A INVASÃO DA NOVA LUZ

(N.T: Baby Boomers são as crianças de pós-guerra nascidas entre 1945e 1965 em uma onda muito grande em numero de nascimentos) .Havia um plano para que a geração baby-boom fizesse a primeiraabertura na densidade do que foi a sociedade naquele momento epermitir a entrada de algumas frestas iniciais de luz?Sim, de certa forma. Aqueles que vocês chamam de "baby boomers",aqueles que criaram muitos, muitos filhos... foi a sua primeiraabertura, como vocês dizem, ao criarem possibilidades. Quanto maior onúmero que possam ser criados... embora eles possam sermarginalizados, muitos viriam ainda. É esta invasão da nova luz, ainvasão de uma nova vibração, pois não importa quantos serão emnúmeros – muitos cairão. De todos aqueles que são conscientes, amaior parte será inconsciente. Mas todos que são inconscientes,haverá alguns que serão conscientes, e estes são os que tratarãodaqueles que são mais conscientes. E assim por diante.Houve uma conexão entre esta geração e a energia atômica?De certa forma. É mais o que você denominaria de energia subatômica,mas a sua pergunta é válida. As partículas subatômicas dentrodaqueles que nasceram durante este tempo foram partidas, tal como separtiu fisicamente o átomo - o átomo subatômico se unia. É o opostoao que você pensa. Fisicamente, na terceira dimensão, o átomo separte. Dimensionalmente podemos dizer que a unidade subatômica seune, e se tem unido ao nível da alma, produzindo uma elevação daconsciência ou da possibilidade de uma maior consciência.A geração baby-boom realizou o que se propôs a fazer, ou isto foifrustrado?Ela está ainda em processo. Mas diremos que sim. Nós diremos que simcom uma leveza de ser e reconhecendo ainda que em sua estruturaesteja ainda incompleto e verá, de certa forma, que seria injustodizer que isto foi completo. Dizer que está completo, ou que eles orealizaram, de certa forma colocaria um fim nisto agora, quando aindahá muito mais a fazer. Ainda não chegou o tempo de ganhar o relógiode ouro do retraimento.

SUA EVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA
Eu ouvi um grilo na sala e sinto que teremos uma mensagem, mas nãoestou certa sobre qual será a mensagem.Quando você descobri-la, você a repetirá para nós?Eu acho que talvez você tenha uma idéia melhor do que eu.Realmente. E, entretanto, o meu interesse neste momento é o tema queestamos tratando neste momento – a menos que descubramos também se amelodia que vocês ouviram é de uma natureza Cristal ou de naturezaÍndigo.Bem, então a sua geração tem uma maior clareza? A sua geração é maisevoluída? Sua geração é mais consciente do que a dos seus pais, doque a dos seus antepassados? Vocês são mais evoluídos do que o seuser histórico, do que aqueles que têm compartilhado com vocês atravésdas páginas? Você pode dizer que vocês são mais inteligentes? Vocêpode dizer que vocês são mais disto? Você diria que vocês são maisiluminados? O que é então que vocês ofereceriam neste momento, quandose vêem no espelho cósmico que eu coloquei diante de vocês agora?Quem se anima a responder?
Eu sinto como se eu tivesse a perspectiva linear. É como se noscolocássemos no tempo em comparação com outros em tempos anteriores,mas existe uma perspectiva mais multidimensional que está surgindoatravés de nós. É como se a semente ou o potencial que existe agora,tenha estado presente através de todos os tempos dentro da terra edentro do cosmos. Talvez nós sejamos capazes de cultivar esta sementecom mais atenção em determinados momentos, mas não sinto que hajamais ou menos do que houve ou do que haverá.Realmente. E, entretanto, está dentro da natureza humana avaliar-secomo mais ou menos: mais compreensão hoje do que ontem. "Eu estoumais evoluído do que estive ontem. Eu aprendi mais do que sabia nasemana passada".E se vocês aprenderam mais do que sabiam na semanapassada, então talvez vocês viessem a ser mais do que aqueles queviveram antes de vocês. Mas vocês viveram as suas próprias vidasantes de vocês. A pergunta é um pouco redundante. É como se vocêsestivessem dizendo: "Vocês são mais evoluídos nesta vida do que oforam em sua vida passada?" ou "Quando vocês vieram à Terra pelaúltima vez, vocês evoluíram ou não evoluiram comparado ao ponto ondevocês estão agora? Pois vocês vêm e desempenham muitos papéis emuitas experiências, em muitas épocas que os orientarão. Cada vezestá projetada para lhes levar a um aspecto mais evoluído dentro devocês mesmos. Mas esta evolução pode ser de uma natureza externa, deuma natureza interna, uma natureza cósmica ou de uma naturezaplanetária – ou de um mundo interior ou de um mundo exterior.Isto é como vocês dizem, sem comparação, porque todos os serespertencem ao ser Uno, ao pensamento Uno ou à experiência Una. Mas àmedida que o Uno se converte nos muitos, os muitos se comparam com oUno, porque os muitos desejam ser, uma vez mais, o uno. Porconseguinte, é o estica e puxa, o esforço do um para os muitos e dosmuitos para o um, que determina quão expandidos vocês estão naconsciência ou na evolução, nesta vida ou nas outras. Como vocêsdizem, não é linear, não é tão evoluído agora e um pouco maisevoluído na vida seguinte e um pouco mais evoluído além desta. É maiscomo se a onda cósmica, ou a banda, se movesse para dentro e parafora, para dentro e para fora, como a inalação cósmica e a exalaçãoda Fonte, Tudo O Que É. As gerações que compreendem isto compreendemos seus antepassados, antepassados hereditários ou antepassadosinfantis. Seus filhos são os seus antepassados, desde este reino dopensamento. Saber se vocês são mais ou menos evoluídos do que os seusantepassados é ver se os seus filhos são mais ou menos evoluídos doque vocês. Esta é a resposta a esta questão – um pouco de paradoxoaté como isto é.

SEUS FILHOS SÃO OS SEUS PAIS

Mãe Gaia, fica estabelecido assim para que a criança seja maisevoluída e a chispa da evolução nos pais continue crescendo?Em essência, sim – o filho é o pai. Para aqueles que são pais, vocêsnão são os pais de seu filho. Seu filho é o seu pai. Seus netos sãoos seus pais. Seus bisnetos são o seu futuro e o seu passado, porquea natureza espiritual do estado de ser lhes permite ser uno com aFonte e mais além da Fonte. Como se converte o uno em mais além dafonte? Sendo os muitos. Os muitos avançam mais além da Fonte somentepara regressar a ela. Por conseguinte, seus pais são os seus filhos eos seus filhos são os seus pais. E a vibração que vocês têm faz desteespectro total de possibilidades, a sua própria. Vocês têm perguntasrelacionadas a isto?Qual é a linha temporal atual da Terra, ou em outras palavras, pormeio de que linhagem energética de pai/filho/avó se despertará para apercepção da unidade, de modo que os muitos compreendam que são unosjuntos, movidos pela consciência?Querida, não ainda por muito tempo. É um conceito que não seráenfrentado por muitos, ou será pensado como um conceito experimentalque não pode ser provado ainda durante muito tempo. É grandioso quevocê o vá explorar, e talvez também o faça surgir.

AS CRIANÇAS CRISTAL MUDARÃO O MUNDO
De que forma especificamente estas Crianças Cristalinas farão estasconexões? Como elas afetarão a sociedade de uma forma concreta?Elas se apresentarão e as suas energias em formas não convencionais,e então o mundo compreenderá o não convencional. Agora isto pareça decerta maneira mais difícil de aceitar, pois embora os Índigos sustentem o encargo do mundo como é agora, foi dito que os seresCristalinos não o farão. Eles não criarão uma carga, e eles nãosustentarão uma carga. Eles serão neutros. E porque eles são neutros,eles serão também de algum modo transparentes em sua natureza. Eporque eles são transparentes, eles serão de densidade informal, masnão formal.Como eles afetarão o futuro? Se eles são neutros, irão dizer: "Nãovou lutar por aquilo que creio, nem vou deixar de lutar, mas lhespermitirei que o façam se gostarem". Podem ver como isto começará afazer uma diferença no mundo, nas batalhas que prevalecem, nasguerras que estão sendo programadas? Os seres Cristalinos dirão: "Eunão irei levantar um braço ou uma arma, nem irei levantar uma espada,nem irei pronunciar palavras que possam magoar o outro. Mas se vocêsquiserem fazê-lo, estarei parado ao seu lado e irei presenciá-lo".Isto começará a transformar o mundo a sua volta, e também fará maismudanças.Se eles não oferecem uma carga, e nem assumem uma carga, o que sedeixa de fazer, exceto que a própria carga se permita ou a deixar-seir ou tirará de cima do ser que leva somente a carga? E os seresCristalinos verão cair as cargas ou também verão a caída dos seres.Mas para cada ser que caia com a sua carga, os seres Cristalinos seencarregarão desta luz. Apesar de que os seres Índigos não possamfazer luz, os seres Cristalinos o podem. Se vocês segurarem umcristal e o colocarem diante da luz, a luz se fará mais brilhante, aluz se expandirá mais.Eles são pegos na dualidade?Eles não são pegos na dualidade sob qualquer condição.Até no estado humano?Sim, vocês viram um cristal ser dual quanto à natureza, terminadodual? Nós diremos que sim, mas não com polaridade. A polaridadecarrega uma carga, a dualidade somente um reconhecimento. Novamenteeu direi: A polaridade leva uma carga como positiva/negativa. Adualidade é simplesmente um reconhecimento de que há mais do que um.Portanto, os seres Cristalinos serão o reconhecimento de que há maisdo que uma escolha. Quantos humanos dirão agora: "Mas eu não tenhoescolha, eu devo fazer isto. Eu devo ir lá; Eu devo trabalhar paraisto ou pagar por isto". Aqueles de natureza Cristalina compreenderãoque eles têm uma escolha. Agora, se vocês não agirem nesta escolha,assim seja, mas na realidade há uma escolha. Ao passo que um país ouum ser dirá: "Eu devo ir à guerra; Eu não tenho escolha", os seresCristalinos dirão: "Através de todos os meios, há uma escolha". Osseres Cristalinos apresentarão simplesmente a opção de que há umaescolha, permitindo a todos os outros que tomem as suas decisões.Eles permanecerão simplesmente em sua verdade com as suas escolhas,oferecendo-as àqueles que as assumirão ou as atenderão.
VOCÊS SÃO UMA FORMA DE ARTE

Qual é a linhagem de Pepper (a canalizadora) ?A sua linhagem está ligada com a estrutura da Terra – não a própriaTerra, nem o corpo celestial da Terra. Entretanto, a composição e aestrutura da natureza da Terra têm a sua própria linhagem dentro daconstrução dos corpos celestiais da terceira dimensão, capazes detransferir ou de interpretar para outras dimensões. Esta é a suahabilidade, ou presente, ou linhagem. É o próprio corpo celestial;não é uma linhagem humana. É a linhagem do corpo celestial, do corpocelestial encarnado, do corpo celestial capaz de manter a vida, capazde transmutar a vida.É interessante o que você diz sobre as crianças Cristalinas seremtransparentes, porque a minha filha me disse o mesmo. Ela medisse: "Mamãe, somente eu posso falar às pessoas sobre este planetado qual eu venho se elas forem transparentes" . E ela me encarou edisse: "Quando eu olho para você, você parece que é transparente,assim eu sei que eu posso lhe falar sobre este planeta, e istosignifica que você também é deste planeta". Eu estava somente mequestionando sobre qual era a minha linhagem, se tenho mais disto,porque nunca tive o sentimento de pertencer.Sua linhagem não é exatamente esta da qual ela fala. Entretanto,lembre-se de que ela deve vê-la de certa maneira ou de certo âmbitoporque você é a mãe dela. Deve haver uma compreensão, sem lugar adúvidas, para que possa haver confiança, para que possa sercomunicado tudo o que é visto, tudo o que é compreendido. Portanto,embora você não esteja dentro da mesma linhagem cósmica, a fim de darorigem a este ser, você tinha que ter criado a imagem ou a ilusão, ouo maia desta linhagem, desta transparência. Nós diremos que nestecaso, o seu coração é transparente quando ele vem a ela, e,entretanto, a sua própria linhagem é de um tempo e um lugar alémdaqui. É a de um facilitador, que facilita a vida que chega, quefacilita a mudança sem a própria mudança do ser, se você prefere – oaspecto silencioso da mudança, o que apóia a mudança que não precisafalar, que somente precisa ser.As vibrações são muitas e há muitos que passarão a falar nestesdias: "Mas eu sou das Plêiades, mas eu sou desta estrutura ou destecorpo celestial, de Antares e de todos os grandes sistemasestelares". Certamente! Todos vocês se manifestaram em muitas épocas,lugares, formas, corpos e estruturas diferentes. E ainda não se podeesquecer que vocês são luz e freqüências que se expressam como umaidéia. Esta é a sua verdade. E sendo esta a verdade, vocês podem e seexpressarão em uma miríade de possibilidades, lugares, pensamentos epadrões, como formas de arte do Uno. Se vocês dissessem: "Quem soueu"? Eu diria: "Vocês são uma forma de arte, algo que ainda estáevoluindo".

Gaia através de Pepper Lewis
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte Original: http://www.novasene rgias.net/
gaia/pepperlewis /dez.2006. htmSedona Journal of Emergence Dezembro de 2006
Esta é uma edição e tradução que faz parte de um trabalhoexclusivamente para o site http://novasenergia s.net que vem sendodesenvolvido há 2 anos. Por favor mantenham sempre o crédito destafonte original e deste trabalho de Amor e Luz.Honre o Divino em Você, honrando o Divino em Outros