Diário de Bordo da Terra de 2008 por Celia Fenn

1° de Janeiro: 1:1:1: Bem Vindos à Quinta Dimensão... Nós somos Uma Família, UmPovo, Um Planeta:
OK, e então passamos a maior parte do ultimo ciclo trabalhando com as energias de Quinta- dimensão, e alguns dias nós conseguimos e alguns dias escorregamos de volta para os velhos padrões da Terceira-dimensão.
Mas, a partir deste dia, o 1:1:1, podemos estar certos de que realmente precisamos trabalhar com todas as habilidades de viver das Dimensões Mais Elevadas que desenvolvemos.
A partir de agora, o planeta estará evoluindo dentro de sua nova Matriz de Quinta-Dimensão, e precisaremos ser capazes de viver em harmonia com esta assinatura energética!
E esta nova assinatura energética requer de nós que sejamos capazes de ir alem dos sistemas dualísticos de crença e ir para uma percepção de Unidade e Igualdade.
Nós somos Uma Família e Um Planeta.
Se eu tiver que olhar para trás de minha própria vida, eu diria que a maior mudança que vi tem sido o movimento de uma percepção de distancias gigantescas e nações separadas para uma percepção de Um Planeta que esta em constante conexão e movimento.
Neste momento, eu suponho que eu tenho um trabalho incomum, mas como muitas pessoas, meu dia de trabalho envolve falar a todas pessoas ao redor do mundo usando a moderna tecnologia. Eu entendo no mínimo seis idiomas, e eu posso interagir com pessoas de muitas diferentes culturas.
Eu estou me tornando uma cidadã da Nova Terra do Planeta.
Eu conheci muitos Trabalhadores da Luz no ultimo ano, aqueles que justamente se tornaram “viajantes”. Eles tem um impulso, ou eles são guiados, para irem a outros lugares no planeta, ou simplesmente se aventurar e colocar-se em movimento.
Estamos aprendendo a passar de nossos estreitas percepções de Quem Nós Somos, baseados em nacionalidade e raça, e aprender a começar a nos ver como cidadãos de Um Planeta.
E neste movimento e conexão, nós descobrimos que somos bastante parecidos, e que somos também únicos e individuais, e que estas diferenças podem ser excitantes.
E nosso trabalho é Tecer a Luz do Coração e criar Paz e harmonia e Amor!
Bem, ainda não chegamos lá, mas estamos justamente começando.
Somos os “portadores de sementes” da Nova Consciência, aqueles que ajudarão a dar a luz a Nova Terra.
É por isso que escolhi como o novo logo do “Diário de Bordo da Terra” a linda pintura da Terra-criança de Jean-Luc Bozzoli, enquanto a Terra dá a luz a seu novo Ser. Que aventura excitante nos aguarda enquanto manifestamos esta nova realidade.
É claro que pode levar mais muito tempo que nós pensamos. Eu costumava pensar que estaríamos exatamente nos preparando para pisar dentro desta realidade maravilhosa “já pronta”, mas como a maioria nós, eu vim a perceber que nós estamos trabalhando para criar esta nova realidade.
O trabalho que nós fizemos no último ciclo de transformação pessoal e planetária foi absolutamente crucial para o processo inteiro.
Foi por isso que a maioria de nós escolheu estar aqui neste momento, para ajudar com este processo.
E eu sei que de agora em diante vai ser muito mais fácil.
A parte difícil ficou atrás de nós, nós fizemos as mudanças internas e estamos aprendendo como ser Criadores Conscientes. Sabemos como isso é feito, é simplesmente uma questão de fazer dos Milagres e Magia um modo de vida!
Neste ano próximo, nós estaremos trabalhando para organizar o Equilíbrio e manter este Equilíbrio. Quando pudermos ter e manter nosso equilíbrio interno, nós poderemos criar de um modo Equilibrado. Criar com e em Equilíbrio significa que nossas manifestações serão claras e puras e imediatas, pois nada bloqueará as progressões delas pelas espirais de Luz em forma manifesta!
Uma das habilidades de se viver na Quinta-dimensão é poder sair do tempo linear e ir em direção de um sentimento de espirais e círculos de luz que criam um "tempo natural.
" É o tempo linear e o pensamento linear que nos prendem no conceito de "idade" e isso cria medo e ansiedade. A intensa ansiedade que muitos de nós sentíamos enquanto nos transformávamos era um resultado da mente que tentava resistir às mudanças e se agarrar ao que está familiar e conhecido. E claro que o que é mais familiar é a progressão de tempo ao longo de um caminho linear, do princípio ao fim. Agora, nesta percepção de realidade de Quinta dimensão, nós vemos que o tempo é infinito e que ele sempre se move em espirais continuamente , movendo-se em espirais novas e diferentes de uma luz em expansão chamada "experiência."
Quando pudermos nos alinhar com este movimento em espiral, nos sentiremos mais relaxados e mais abertos à idéia de que temos bastante tempo para nossas experiências, em lugar da pressa louca que a maioria das pessoas sentem enquanto galopam de nascença abaixo a linha de tempo do nascimento até a morte em grande velocidade. O tempo linear cria tensão, estresse, o tempo em Espiral criou Paz e Relaxamento e Alegria. É o ritmo natural da Divina Pulsação da Luz Criativa.
A imagem que eu incluí aqui foi tirada na Namíbia, África, só recentemente. É uma fotografia de exposição de tempo, mostrando a passagem das estrelas ao redor da estrela polar. Você pode ver muito claramente que a Terra se move por espirais, um dia que é uma espiral de luz estelar! Que maneira linda de sentir a passagem das ondas de luz que formam a experiência do tempo! Que maneira linda para se experienciar a Quinta Dimensão!

Nenhum comentário: