Aos Magos da Terra por Maria Luiza Bauric jun/08

Aos "MAGOS da Terra" por Maria Luiza Baurich /08

Estou relembrando aos simpatizantes do Sicronário de 13 Luas de 28 Dias, que estamos num período de 13 dias ao qual damos o nome de ONDA ENCANTADA que é um módulo de TEMPO GALACTICO. São 13 selos sagrados associados à 13 TONS e representa um padrão completo de energia, que visa "reprogramar a consciência do ser humano" em direção à quarta dimensão, que é o TEMPO.


Como um ser vivo, a ONDA ENCANTADA é um veículo planetário de libertação e iluminação ,que permite à cada ser humano a sua própria iluminação, despertando para a sua forma iluminada pela GALAXIA.


À cada 13 dias se inicia uma ONDA ENCANTADA, que começa no TOM 1 e termina no TOM 13. E exatamente entre os dias 2 e 14 de junho estamos vivenciando a ONDA ENCANTADA da SERPENTE VERMELHA - CHICCHAN, que é o Poder da FORÇA VITAL, que encoraja as pessoas a agirem intuitivamente no momento certo, desde que sintamos nossos instintos e nossas intuições, para encontrarmos as soluções adequadas.

É a energia da Transformação, dos processos de purificação, pois a SERPENTE para os Maias representa cura e totalidade, interagindo em nossos chacras. CHICCHAN é a KUNDALINI que se move desde a base da espinha até o coronário, levando ao equilíbrio das polaridades masculina e feminina, e este equilibrio ativa estados elevados de consciencia.

Nosso corpo se comunica conosco através de sintomas físicos, portanto, alinhe seu corpo com visualizações, meditações e tente se comunicar com ele através dos sentidos. Sinta e ouça o seu corpo, experimentando a sabedoria e a vitalidade presentes. Compartilhe sentimentos, amor incondicional, compartilhando seu ser mais profundo, porém, sem apego. O alinhamento corpo/mente/espírito é também importante. bem como o dos chacras, para elevar seu padrão de consciência.

Mas, o importante aqui é que, com essa energia de CHICCHAN - Serpente Vermelha, iniciamos no dia 2 de julho a ONDA ENCANTADA da Serpente Vermelha, no TOM 1, que é o TOM do PROPÓSITO. A ONDA ENCANTADA cria a mobilidade do tempo na 4a. Dimensão!

Assim, teremos até do dia 14 de junho para planejar ações e definir metas a serem alcançadas. Cada pessoa fica no TEMPO correto, "O AGORA". É a unidade galactica viva no TEMPO.

O melhor vem agora: estamos num período magnífico de 10 PORTAIS de Ativação Galactica que acontecem nos dias: 3.4.5.6.7.8.9.10.11.e.12.de junho pelo calendario gregoriano.

São dez dias muito especiais, onde as energias dos selos e tons, que vem da Galaxia para a toda a humanidade, se sobrepõem como ondas, e formam PORTAIS DE ATIVAÇÃO GALACTICA onde todas as dimensões ficam alinhadas, sobrepostas, como se estivessem abertas entre o Ciclo da Galaxia, o Ciclo do Planeta e o Ciclo do SOL.

É tão especial que , se sincronizado através de visualizações e meditações, poderemos sentir experiências especiais. Sinto ser este, o período mais importante dentro do Sincronário de 13 Luas de 28 Dias neste ano do MAGO LUNAR BRANCO , lembrando que estamos num período chamado CASTELO AZUL DO OESTE - ÒRION (azul), que se iniciou também no dia 2 de junho e ficará em ação por 52 dias, sendo este periodo, um dos 5 CASTELOS que correspondem à estrutura do TEMPO QUADRIDIMENSIONAL.

Até 10 de junho estaremos recebendo também a energia do HAAB (calendario usado pelos Maias na agricultura), representado pelo selo "PAX" - "tocando uma música do futuro" (afinal a Música das Esferas é PAZ...)

E para encerrar, entramos desde o dia 30 de maio na Lua Doze, A LUA CRISTAL regida pelo coelho . Esta LUA DOZE traz a energia do FLORESCIMENTO no selo sagrado da SEMENTE AMARELA - KAN, para que todos possamos realizar os desejos de nossos corações, buscando a órdem e a harmonia em direção à LUZ.

E assim, teremos até o dia 26 de junho para COOPERAR e DEDICAR à tudo que tem vida, pulsando da dimensão da mente de cada um de nós.

Recadinho...compartilhe seus dons, participe de grupos para valorizar o potencial de todos os seres.

O mais importante... nestes dias PORTAIS, visualize -se à cada dia, na superfície do Planeta Terra, sendo envolto numa membrana energética acima de sua cabeça, e peça à Deus Criador HUNAB_KU, que a energia daquele dia, entre no Plano da Terra agora. Para simplificar: "Eu abro meu ser para ser ativado agora. Eu Sou um Canal de LUZ, e as ENERGIAS de Ativação Galactica de hoje, vão entrando no Plano da Terra agora."

Deseje que as energias que fluem em todas as dimensões, estimule o progresso e a recuperação da memória galactica, e recupere os poderes telepáticos de todosa os habitantes da Terra agora.. (Portais de 3 à 12 de junho)

Bem, este é um período muito forte energeticamente, que jamais poderá deixar de ser lembrado, portanto sincronizem... a tua essencia divina e o Planeta Terra agradecem..

13:20 a frequência natural do ser humano e do NOVO TEMPO de PAZ e ABUNDÂNCIA.

Ótima LUA CRISTAL para todos . Ótimos PORTAIS.

IN LAQE'CH - tu estás em mim eu estou em ti

Maria Luiza Baurich
Cachorro Solar Branco
***OUÇA OU ASSISTA AO VIVO O PROGRAMA " CALENDÁRIO MAIA " com Maria Luiza Baurich todas das segundas das 10 às 12h acesse : http://www.tvpax.com.br/ / http://www.radiopax.com.br/ . envie suas perguntas e participe dos programa : radiopax@pax.org.br .

Nenhum comentário: