888 ABERTURA DO PORTAL DE ÓRION

Comunicado a todos os seres espirituais, trabalhadore@s da Luz, humanos conscientes, servidore@s do Plano
Chamamento e compromisso – 8 de Agosto de 2008
Chegou o momento de todos os trabalhadores da luz darem o passo em frente, participando activa e conscientemente na abertura do Portal de Orion.
O dia 8 de Agosto de 2008 – traduzido pelo 888 - é o dia que marca a entrada da humanidade no Mundo Novo, de ascensão espiritual, através da abertura do Portal de Orion. Nesse dia, os homens e os deuses voltarão a dar as mãos, unindo o que até aqui tem estado separado.
Convidamos todos quantos estiverem interessados a participar neste acontecimento, cuja cerimónia terá início no dia 8 de Agosto e dias seguintes 9, 10 e 11 de Agosto.
Estendemos este apelo à Madeira, Açores e aos locais na fronteira espanhola.
Em Portugal, nos múltiplos locais sagrados.
O site Ventos de Lys, na secção 888 Portal Orion, disponibiliza todos os comunicados referentes à abertura do portal de Orion, já traduzidos para português, com todos os aspectos e detalhes inerentes a este acontecimento mundial.

O Dia da Glória – 11 de Agosto de 2008
Segundo a numerologia associada à abertura do Portal de Orion obtemos o 888, em que o 3 e o 8 são números chave. O dia 8 de Agosto é o dia da abertura do Portal, do dar as mãos entre os homens e os deuses, e os dias 9 e 10 são os dias do ancoramento, ou seja, do assentamento no Planeta das vibrações superiores. O dia 11 de Agosto (8+3) é o dia da entrada da humanidade na glória - a Glória Divina no seu maior grau, a glória superlativa, o glorion, a grande Luz de Orion.
Essa glória manifesta-se na Terra mediante a abertura energética do homónimo do Portal de Orion na Terra, da porta ou pórtico, património da Humanidade desde tempos imemoriais – o Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela, em Espanha. Ela é a porta na Terra que os caminhantes, peregrinos da vida, atravessam com Fé e Humildade, no final do seu caminho. Ali estão as chaves, os códigos que contém esta informação desde a sua criação há centenas de anos.
Nestes tempos finais, no dia 11 de Agosto de 2008 (11-8-8), o Pórtico da Glória abre-se no céu e na Terra e brinda a humanidade com a oportunidade de desfrutar dessa glória. Por essa razão, reservámos o dia 11 de Agosto para atravessar esse Pórtico, na busca de um Novo Mundo como simbolismo da entrada nos céus – esse Mundo Novo que invocaremos nas nossas cerimónias de 8 de Agosto. Todos quantos possam e queiram cruzar este Pórtico na Catedral de Santiago de Compostela no dia 11 de Agosto de 2008 estão convidados a fazê-lo, numa caminhada conjunta do núcleo ibérico. Consultar, por favor, o 8º comunicado.
Grupo atractor Portugal e Espanha
Solicita-se o envio dos contactos de todos servidores do Plano que voluntariamente ofereçam o seu amoroso serviço no sentido de cobrir todos os lugares sagrados assinalados. É intenção desta coordenação promover a união fraterna de Iberia, pois a congregação do grupo formado por Portugal e Espanha constitui um notável atractor de energias, as quais não podemos nem devemos descurar.
Os coordenadores de grupo que se disponibilizem, encarregar-se-ão do correcto desenvolvimento da cerimónia, nos respectivos locais sagrados, informando os interessados sobre todas as questões processuais, bem como responsabilizando-se pela sua orientação dentro do plano do ritual, entretanto, já definido. Para tal basta que nos escrevam tendo por intenção coordenar um local a seu gosto e no seu Distrito. Para contactar com a coordenação de Portugal, a qual está a trabalhar em parceria com o gabinete de Espanha, envie os seus dados ou solicitações para imarinheiroliveira@sapo.pt
Princípios colectivos da cerimónia
Nesta importante cerimónia a palavra-chave é “atractor”, ou seja, o agente que gera a atracção. Cabe-nos gerar “atractores” de todas as maneiras possíveis.
O atractor é o catalisador que gera a força de atracção, a qual pode manifestar-se fisicamente em vários níveis.
Quem pretendemos atrair e para quê? O nosso objectivo é atrair os Irmãos Estelares de Orion. Cada grupo atractor tem como missão atrair os Irmãos Estelares de Orion, mediante a realização da “chamada” aos céus, emitida de coração aberto e com a mais pura intenção, própria do trabalhador da luz. Deve, no entanto, seguir as instruções recebidas, denotando dessa forma o seu nível de compromisso e pureza da intenção.
O “atractor” gera-se a vários níveis. Um país que celebra as cerimónias de abertura do Portal, a partir dos pontos da geometria de Orion, em conformidade com o mapa cerimonial, é um grande e poderoso atractor. A Península Ibérica, pelas suas características e energias particulares constitui um importante pólo atractor. Consultar, por favor, o 7º comunicado.
Ascensão da Humanidade
Desde 14 de Julho até 8 de Agosto de 2008 decorrem 26 dias completos. Estes 26 dias, ordenados em dois grupos de 13 dias, constituem duas ondas encantadas de 13 dias, segundo o calendário Maya que, por sua vez, constituem um fractal perfeito dos 26 anos que transcorrem entre 1987 e 2012. O ano de 1987 foi marcado pela celebração da Convergência Harmónica, nos dias 16 e 17 de Agosto. Este acontecimento humano e planetário total representou o evento-chave, o qual logrou dos céus a “permissão galáctica para a ascensão do Planeta e da sua Humanidade”, e pôs termo ao período conhecido como os “13 infernos” da profecia tolteca de Quetzalcoatl. Consultar, por favor, o 2º comunicado.
Esse período de 26 anos está fractalizado, holograficamente, nos 26 dias que decorrem entre 14 de Julho e 8 de Agosto, em cujos dois períodos de 13 dias podemos reeditar e reviver as energias de Perdão e Reconciliação e de Ascensão (elevação vibratória), respectivamente. Depois, no dia 8 de Agosto, dia da Abertura do Portal de Orion, acontece energeticamente uma espécie de antecipação, ou seja, de experiência antecipada do ano de 2012, o qual marca o final do actual ciclo evolutivo da humanidade. Consultar, por favor, o 2º comunicado.
Modalidades das cerimónias e de participação
A realização da cerimónia de Abertura do Portal de Orion pode ser individual, onde cada pessoa possa ou queira realizá-la, ou colectivamente, em grupos organizados. A participação colectiva tem um valor superior à individual, na medida em que a energia gerada e poder atractor é naturalmente maior.
Na participação individual, cada pessoa elege o lugar a partir de onde deseja participar, segundo o seu próprio critério pessoal. Na modalidade colectiva, o número mínimo de participantes é de oito pessoas. O objectivo é formar aquilo que os mestres denominam de “ponto atractivo”.
Neste evento planetário é preferível a formação de muitos “pontos atractivos”. Recomenda-se que este aspecto seja tido em conta na hora de eleger o lugar de participação. Consultar, por favor, o 4º comunicado.
As Cerimónias públicas de abertura do Portal são designadas no Mapa Cerimonial de cada país e devem celebrar-se no dia 8 de Agosto – não no dia 9, nem no dia 10. Consultar, por favor, o 7º comunicado.
Quanto às Cerimónias públicas em lugares sagrados, diferentes daqueles definidos no Mapa Cerimonial da Iberia, assim como em todos os locais possíveis, de preferência em locais sagrados e tantos quantos os coordenadores de grupo. Estas cerimónias podem ter lugar nos dias 8, 9 e 10 de Agosto, segundo a vontade do promotor/coordenador da cerimónia. As cerimónias que se celebram no dia 8 de Agosto são de abertura do Portal. As que se realizam nos dias 9 ou 10 são cerimónias de ancoragem.
As cerimónias individuais ou de grupos com menos de 8 pessoas podem ser realizadas nos dias 8, 9 ou 10 de Agosto, em qualquer momento e lugar desses três dias, seguindo as directivas descritas. Este tipo de cerimónias não necessita ser comunicada a um centro coordenador, nem a qualquer outro responsável da coordenação da abertura. Consultar, por favor, o 7º comunicado.
Descrição e preparação da cerimónia de abertura do portal
A descrição minuciosa de abertura do portal de Orion está detalhada no 7º comunicado.
A preparação individual de cada trabalhador/a da luz consciente pressupõe o compromisso de contribuir com três dádivas para esta abertura. A primeira é oferecer a mais alta vibração possível. A segunda é depositar a máxima intenção de entrega ao serviço planetário. Finalmente, a terceira consiste no desejo de realizar este trabalho de forma colectiva, valorizando sobretudo o grupo e sentido de humanidade e menos o indivíduo.
Vivemos um período em que importa reforçar os laços de união, de partilha e de esforço colectivo, sem os quais não é possível elevar genuinamente a família humana à tão desejada e necessária Nova Era. Consultar, por favor, o 7º comunicado.
Toda a informação relativa à abertura do Portal de Orion emitida pelo gabinete de coordenação de Espanha, está disponível no blog: http://www.888portaldeorion.blogspot.com/
Ao serviço
Que Deus nos abençoe a todos
Isabel Oliveira
IBERIA (Portugal + España):Coordenadores para Iberia:- ESPAÑA: Domingo Díaz Asensio domingo@amycs.es (+34)649102212- PORTUGAL: Isabel Oliveira imarinheiroliveira@sapo.pt (351)965400711

Nenhum comentário: