PALESTRA TRIGUEIRINHO 20/10/2008


Para quem não foi a Palestra do Trigueirinho em 20/10/08
Deixo aqui as instruções importantíssimas que recebemos, precisaremos de uma vez por todas não somente ouvi-las como mensagens importantes, como apenas um conhecimento espiritual, não é disso que precisamos, devemos agir.
As mensagens que recebemos através dele foram, como um puxão de orelha !!!
Foi dito que precisamos de uma vez por todas nos conectar com os planos superiores, e
a única forma de fazermos isso é a através da oração, mas uma oração para canalizar as irradiações, devemos nos conectar abrindo nosso mental, para que planos superiores nos ajudem.

Está havendo uma necessidade, de uma reprogramação do nosso ser, que está disponível já em IBEZ , localizada na Serra do Roncador –MT, onde os seres de luz estão fazendo esse trabalho.
Essa reprogramação do corpo astral, esta sendo feita para podermos, rapidamente ter a receptividade necessária para aconexão que facilitará captação da irradiação dos planos superiores de luz.
Isso já é feito em outros planetas.
É feito da seguinte maneira:
São implantados cristais na genética do nosso corpo astral, alterando-o para que possa haver a abertura necessária para captação melhor e mais rápida das energias irradiadas dos planos superiores de luz.
Quero deixar claro, que não adianta agora pegar o primeiro avião e sair correndo pra lá.
Pois há também uma coisa muito importante, que é a necessidade de se amar antes de conhecer , esse fator é fundamental .
AME ANTES E CONHEÇA DEPOIS.

Normalmente aqui na Terra nós conhecemos primeiro pra depois amar, mas amar antes é a maneira com que a entrega seja plena.
Para qualquer conexão espiritual devemos ter amor primeiramente, ter a sensibilidade de sentir a energia no seu ser interior, sem perguntas, sem respostas apenas sentir o chamado como verdade no seu ser.
Vocês sabem bem o que estou falando.

Bom há algo que quero falar, que foi dito ontem. Sobre os acontecimentos que estão por vir .
Os acontecimentos em relação a economia mundial, que esta fora de controle e que não haverá mais como controlar, pois faz parte deste processo de transição
A economia mundial não é parte da transição na nova Terra, então com certeza será descartada, estão sacando isso gente, então sem pânico entrem em sintonia, o desapego a libertação do medo será fundamental e decisivo para muitas pessoas neste momento,
As águas farão caminhos inimagináveis, veremos ondas jamais vistas sobre a Terra.
Cidades onde não imaginaríamos, serão inundadas, é gente o processo de purificação.
As situações mais inusitadas começarão a acontecer, no planeta Terra.
Mas como o próprio Trigueirinho disse, que não vem ao caso enumerar acontecimentos, porque o que devemos fazer agora neste instante é nos preparar rapidamente ORANDO.
Os Seres de Luz estão conosco, prontos para fazer a parte deles, para nos ajudar neste processo.
Precisamos fazer a nossa parte !!!!!Para deixar que eles possam fazer a deles.
Vamos nos unir, em uma só corrente, estender a mão ao outro, para que essa corrente prossiga e se cumpra a vontade daquele que sabe de todas as coisas.
VAMOS NOS CONECTAR, NÂO HÀ MAIS TEMPO PARA ERRAR.
QUE SE CUMPRA A VONTADE DE DEUS.
******************************************

3 comentários:

Unknown disse...

gostariade saber se essa msgm eh pra o site de trigueirnho! tenho algumas dúvidas em relação, as coisas que tenho escutado à respeito dele. E gostariade de achar uma forma de lhe envia e-mail ou carta ... N sei desde o momento, grata! nayana
ops! e-mail:nayanabollorini@yahoo.com.br

anandamoraes9@gmail.com disse...

prezados amigos

gostaria muito de participar de uma Palestra do TRIGUEIRINHO.

tambèm a relacào de todos os livroa dele'

solicito retorno/atenciosamente
anandamoraes9@gmail.com

Anônimo disse...

Veja abaixo os sites sobre Trigueirinho e a Comunidade Figueira, no sul de Minas:
www.comunidadefigueira.org.br
www.irdin.org.br/ Editora dos livros de Trigueirinho, Frei Artur, Madre Shimani e outros, além de mais de 2.000 palestras disponíveis.
D.Almeida.